Fábrica da Ranger, na Argentina, recebe investimentos de R$ 3,3 bilhões
Picape produzida planta portenha de General Pacheco estreará no Brasil este ano para acirrar segmento de médias
Picape produzida planta portenha de General Pacheco estreará no Brasil este ano para acirrar segmento de médias
A nova geração da Ford Ranger entrou em fase final de testes, na fábrica de General Pacheco (Argentina). A picape chega este ano para aposentar a atual geração, em linha desde 2012.
VEJA TAMBÉM:
A sexta geração da Ranger recebeu novos chassi e conjunto de suspensão que priviegiam a aplicação off-road. O cofre do motor também foi redesenhado, para receber motor Power Strok V6 turbodiesel 3.0 de 246 cv e 61 kgfm de torque.
Para o Brasil é esperado que Ranger chegue com a unidade V6 e também com motor EcoBlue 2.0 turbodiesel de 167 cv e 41,2 kgfm de torque.
A Ranger terá duas opções de transmissão automática. A unidade V6 será combinada com caixa de 10 velocidades. Já a opção 2.0 terá câmbio de seis marchas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Não acredito que a motorização 2.0 vai receber o câmbio de 6 velocidades. A Ford já aplicou a opção de 10 velocidades para a Transit, e por já estar homologado, seria estranho não aplicá-lo na Ranger.