Picape produzida planta portenha de General Pacheco estreará no Brasil este ano para acirrar segmento de médias
A nova geração da Ford Ranger entrou em fase final de testes, na fábrica de General Pacheco (Argentina). A picape chega este ano para aposentar a atual geração, em linha desde 2012.
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A sexta geração da Ranger recebeu novos chassi e conjunto de suspensão que priviegiam a aplicação off-road. O cofre do motor também foi redesenhado, para receber motor Power Strok V6 turbodiesel 3.0 de 246 cv e 61 kgfm de torque.
Para o Brasil é esperado que Ranger chegue com a unidade V6 e também com motor EcoBlue 2.0 turbodiesel de 167 cv e 41,2 kgfm de torque.
A Ranger terá duas opções de transmissão automática. A unidade V6 será combinada com caixa de 10 velocidades. Já a opção 2.0 terá câmbio de seis marchas.
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Não acredito que a motorização 2.0 vai receber o câmbio de 6 velocidades. A Ford já aplicou a opção de 10 velocidades para a Transit, e por já estar homologado, seria estranho não aplicá-lo na Ranger.