Flagra revela o interior da nova Chevrolet Nova Montana
Um novo flagra da Nova Montana mostra que o painel será bem parecido com o do Chevrolet Tracker, mas trazendo uma nova tela e moldura dos instrumentos
Um novo flagra da Nova Montana mostra que o painel será bem parecido com o do Chevrolet Tracker, mas trazendo uma nova tela e moldura dos instrumentos
A perfil do instagram BF///MS recebeu flagras do interior da nova Chevrolet Montana. Assim como a unidade de um vídeo recente publicado pelo fabricante, essa está equipada com painel analógico.
O flagra mostra também a seção central do painel, que traz os mesmos comandos do ar-condicionado automático do Tracker e do Onix. A moldura do painel de instrumentos da Nova Montana se une com a da central multimídia, recurso já usado por marcas como a Mercedes-Benz para dar aparência de ser uma tela única.
VEJA TAMBÉM:
A Chevrolet apenas confirmou oficialmente que a Nova Montana irá estrear um novo sistema de conectividade, capaz de receber atualizações remotas e instalar aplicativos. Algo similar com o que já é capaz de ser feito pela central VW Play da Volkswagen.
Outro ponto da caminhonete que pode ser visto pelo flagra é o banco traseiro, que a Chevrolet disse ser o mais espaçoso da categoria. Fica difícil analisar apenas por fotos, sem ter noção do comprimento do assento. Mas o encosto parece ser mais inclinado que a médias das picapes, o que resulta em mais conforto.
A Chevrolet vem revelando informações aos poucos para gerar buzz na mídia. Oficialmente já sabemos que ela terá uma vedação boa na caçamba, algo que é fruto de reclamações por quem quer usar o carro para viajar com a família.
Também prometeram ter o melhor desempenho da categoria. Segundo apurações de Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, o motor será o mesmo 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgfm do Tracker. É uma diferença grande para o powertrain 1.3 turbo da Fiat Toro, mas a Nova Montana deverá ser bem mais leve que a rival devido sua plataforma mais moderna.
O caçador de segredos também apurou que a picape terá quatro versões: Turbo Manual, LT Automática, LTZ Automática e Premier Automática.
Em todas já virá um pacote completo de segurança, com seis airbags, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa e frenagem autônoma de emergência. As versões LTZ e Premier contarão também com câmera de ré e alerta de ponto cego.
A Nova Montana vai ficar devendo a tração integral, item que não é previsto na plataforma. As promessas de uma caçamba que poderá ser usada como porta-malas e o espaço interno mostram que a vocação da caminhonete intermediária da Chevrolet será as estradas asfaltadas.
O lançamento está marcado para o primeiro trimestre de 2023. A Chevrolet é a nova patrocinadora do Big Brother Brasil e deverá revelar a Nova Montana no programa.
Fotos: Chevrolet | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
O problema são valores muito alto.tem carro que não tem nada se a Montana vier com um preço justo será líder de mercado com certeza.
Mais se vier cara pouca diferença da touro não adianta.
Concorrente da Oroch e Toro. Freio a tambor e sem multlink? A Oroch está a financiar com juro 0. Que a Montana venha com preço competitivo.