Prometido para 2020, Territory já aparece no site da Ford no Brasil
Fotos e vídeo do modelo também estão disponíveis nos perfis da marca nas redes sociais; exposição tem como objetivo instigar os consumidores
Fotos e vídeo do modelo também estão disponíveis nos perfis da marca nas redes sociais; exposição tem como objetivo instigar os consumidores
No início de agosto, a Ford confirmou a vinda do SUV Territory para o Brasil. Segundo a fabricante, o modelo chegará em 2020 importado da China. Para começar a instigar o interesse dos consumidores, a marca publicou informações do modelo em seu site.
Além disso, fotos e um vídeo do Territory, que foi apresentado aos brasileiros pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, circulam nas redes sociais da fabricante.
De acordo com a Ford, a apresentação do SUV médio no evento foi um teste bem sucedido.
“A resposta dos consumidores ao Territory foi excelente, especialmente nos aspectos chaves de design externo e interno, espaço e tecnologia. Eu disse, então, ao nosso time, que tínhamos de arregaçar as mangas e trazer rapidamente esse veículo para os consumidores da região. É uma satisfação confirmar agora que ele será lançado no Brasil e na Argentina em 2020”, disse o presidente da marca para a América do Sul, Lyle Watters.
O Ford Territory tem 4,58 metros de comprimento e 2,71 metros de distância entre eixos. Portanto, é um concorrente direto de Jeep Compass, Chevrolet Equinox, Volkswagen Tiguan, Honda CR-V e Toyota RAV4.
O motor mais cotado para equipar o Ford Territory argentino é um 1.5 turbo. Todavia, em outros países, modelo tem mais opções sob o capô, entre as quais um 2.0. Há até versões com tecnologias híbridas de propulsão, que, ao menos até o momento, são incertas por aqui.
No interior do SUV, estarão disponíveis carregamento sem fio para celular; central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas; câmera com visão de 360 graus; e um sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado conectado ao FordPass.
Esse recurso permite ao motorista travar, destravar, dar partida, localizar e obter informações de telemetria do carro remotamente. Ele também possibilita a oferta de serviços ao cliente com base em dados de uso.
Entre o recursos de assistência à direção do Ford Territory, estarão piloto automático adaptativo (ACC), alerta de desvio de faixa, assistente de estacionamento, e monitoramento de ponto cego.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Eu andei no escape nos EUA é fantástico!
Espero que o territory chegue perto, a ford também irá disponibilizar o carro americano só que num valor bem mais alto
É um carro chinês, tem que ter preço de Caoa Chery
Show de carro… Nessa categoria, sem concorrentes no Brasil.
Quero ver
Ford único carro bom
Mustang