Prometido para 2020, Territory já aparece no site da Ford no Brasil

Fotos e vídeo do modelo também estão disponíveis nos perfis da marca nas redes sociais; exposição tem como objetivo instigar os consumidores

Por AutoPapo30/08/19 às 15h37

No início de agosto, a Ford confirmou a vinda do SUV Territory para o Brasil. Segundo a fabricante, o modelo chegará em 2020 importado da China. Para começar a instigar o interesse dos consumidores, a marca publicou informações do modelo em seu site.

Além disso, fotos e um vídeo do Territory, que foi apresentado aos brasileiros pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, circulam nas redes sociais da fabricante.

De acordo com a Ford, a apresentação do SUV médio no evento foi um teste bem sucedido.

“A resposta dos consumidores ao Territory foi excelente, especialmente nos aspectos chaves de design externo e interno, espaço e tecnologia. Eu disse, então, ao nosso time, que tínhamos de arregaçar as mangas e trazer rapidamente esse veículo para os consumidores da região. É uma satisfação confirmar agora que ele será lançado no Brasil e na Argentina em 2020”, disse o presidente da marca para a América do Sul, Lyle Watters.

O que sabemos sobre o Territory

O Ford Territory tem 4,58 metros de comprimento e 2,71 metros de distância entre eixos. Portanto, é um concorrente direto de Jeep Compass, Chevrolet Equinox, Volkswagen Tiguan, Honda CR-V e Toyota RAV4.

O motor mais cotado para equipar o Ford Territory argentino é um 1.5 turbo. Todavia, em outros países, modelo tem mais opções sob o capô, entre as quais um 2.0. Há até versões com tecnologias híbridas de propulsão, que, ao menos até o momento, são incertas por aqui.

Tecnologia

No interior do SUV, estarão disponíveis carregamento sem fio para celular; central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas; câmera com visão de 360 graus; e um sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado conectado ao FordPass.

Esse recurso permite ao motorista travar, destravar, dar partida, localizar e obter informações de telemetria do carro remotamente. Ele também possibilita a oferta de serviços ao cliente com base em dados de uso.

Entre o recursos de assistência à direção do Ford Territory, estarão piloto automático adaptativo (ACC), alerta de desvio de faixa, assistente de estacionamento, e monitoramento de ponto cego.

Fotos Ford | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (7 votos, média: 3,86 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    MAURO SOUZA 1 de setembro de 2019

    É um carro chinês, tem que ter preço de Caoa Chery

  • Avatar
    Antonio Lima 31 de agosto de 2019

    Show de carro… Nessa categoria, sem concorrentes no Brasil.

    • Avatar
      Mauro 31 de agosto de 2019

      Quero ver
      Ford único carro bom
      Mustang

Avatar
Deixe um comentário