Ford Territory começará a ser vendido no Brasil em agosto
Concorrente dos modelos Jeep Compass e Volkswagen Tiguan será lançado oficialmente em setembro; preços ainda não foram revelados
Concorrente dos modelos Jeep Compass e Volkswagen Tiguan será lançado oficialmente em setembro; preços ainda não foram revelados
A Ford anunciou, em seu Podcast, a data de início da pré-venda do SUV Territory. De acordo com Lyle Watters, presidente da fabricante para América do Sul e Grupo de Mercados Internacionais, o modelo poderá ser comprado a partir do dia 07 de agosto. O lançamento oficial acontecerá em setembro.
Os preços do SUV ainda não foram revelados, mas certamente serão próximos aos de seus concorrentes diretos, que partem de R$ 120 mil e chegam, nas versões mais completas, a R$ 200 mil.
LEIA MAIS
O Ford Territory tem 4,58 metros de comprimento e 2,71 metros de distância entre-eixos. Portanto, enfrentará Jeep Compass, Chevrolet Equinox, Volkswagen Tiguan, Honda CR-V e Toyota RAV4.
O motor mais cotado para equipar o Ford Territory é um 1.5 turbo. Todavia, em outros países, modelo tem mais opções sob o capô, entre as quais um 2.0. Há até versões com tecnologias híbridas de propulsão, que, ao menos até o momento, são incertas por aqui.
No interior do SUV, estarão disponíveis:
Esse último recurso permite ao motorista do Territory travar, destravar, dar partida, localizar e obter informações de telemetria do carro remotamente. Ele também possibilita a oferta de serviços ao cliente com base em dados de uso.
Entre os recursos de assistência à direção do Ford Territory, estarão piloto automático adaptativo (ACC), alerta de desvio de faixa, assistente de estacionamento, e monitoramento de ponto cego.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Já devia ser Hybrid, tecnologia do momento e que iria substituir o Fusion
Um Xing-Ling gourmet
Concordo com você