Honda HR-V Touring custa R$ 139.900 e já é vendido no Brasil
Fabricante anunciou nesta quinta-feira (13) o início da comercialização do modelo equipado com motor 1.5 Turbo de 173 cv
Fabricante anunciou nesta quinta-feira (13) o início da comercialização do modelo equipado com motor 1.5 Turbo de 173 cv
A Honda anunciou, nesta quinta-feira (13), o início das vendas do HR-V Touring. Versão 1.5 turbo de 173 cv foi apresentada à imprensa recentemente. Conheça nossas impressões sobre a opção do SUV que custa R$ 139.900:
O HR-V Touring tinha sido vendido pela Honda entre 2017 e 2018. Agora, o principal diferencial da versão é a adoção do motor 1.5 turbo. Movido apenas a gasolina, ele entrega 173 cv a 5.500 rpm, e torque de 22,4 kgfm entre 1.700 rpm a 5.500 rpm.
Com preço de R$ 139,9 mil, o SUV compacto da Honda é o mais caro da categoria, com exceção dos modelos equipados com motor diesel. O recém-lançado VW T-Cross, em sua versão top de linha de Highline, por exemplo, está tabelado em R$ 110 mil.
A transmissão do modelo é CVT, a mesma do Civic Touring e do CR-V, mas recebeu calibragem específica para o HR-V.
A configuração top de linha permite ainda abertura do modelo sem o uso da chave, por aproximação, e botão de partida.
O SUV também tem sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré – com três modos de visualização – e o sistema Honda LaneWatch. O HR-V Touring permite visibilidade total em manobras e durante a condução.
“Essa versão Touring do HR-V melhorou muito em termos, principalmente, de desempenho. Mas, também, em dirigibilidade e em acabamento”, comentou Boris Feldman.
“Mas a Honda fica devendo: pelos R$ 140 mil que ela cobra pelo HR-V Touring, o ar-condicionado tinha que ser mais sofisticado, com saídas para o banco traseiro. E falta também o dual-zone” completa o jornalista.
O HR-V Touring 2020 terá teto solar panorâmico– o primeiro do tipo oferecido em um modelo da marca no Brasil – e a nova antena em formato barbatana.
Na parte traseira, o logotipo “Turbo” e o sistema de escapamento em inox com duas saídas completam o design.
O HR-V Touring traz ainda equipamentos exclusivos, como sensores de chuva e retrovisor fotocrômico automático.
Versão | Preço |
---|---|
HR-V LX | R$ 94.400 |
HR-V EX | R$ 101.700 |
HR-V EXL | R$ 111.900 |
HR-V Touring | R$ 139.900 |
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
baratinho quero dois e um pra viagem! sem picles por favor
* – montadoras sem noção!
Ridículo !!