Honda HR-V alcança 200 mil unidades vendidas no Brasil

O SUV é o modelo da Honda que alcançou o número de vendas mais rápido; HR-V foi lançado há aproximadamente quatro anos e, em 2018, foi atualizado

Por AutoPapo09/01/19 às 12h14

O HR-V foi o modelo da Honda que mais rapidamente alcançou a marca de 200 mil unidades comercializadas no Brasil. O número foi conquistado no fechamento de 2018, mesmo ano em que o utilitário esportivo foi atualizado. O Honda HR-V foi lançado em março de 2015.

A atualização se deu por meio de aprimoramentos dinâmicos, adição de equipamentos e mudanças no design.

Honda HR-V é um dos SUVs da Honda atualmente (Foto Honda | Divulgação)

Honda HR-V 2019

O HR-V 2019 recebeu aprimoramentos no design, em especial na dianteira, com a adoção de um novo conjunto de para-choque, grade frontal e faróis, que reforça o aspecto SUV do HR-V.

Atrás, novas lanternas trazem guias de LED horizontais e acabamento escurecido na parte inferior. As rodas de liga-leve também mudaram.

No interior, há novos bancos dianteiros, com apoio superior para a região das costas e pernas.

O sistema de áudio também foi alterado. A versão EXL recebeu uma nova central multimídia de 7″, desenvolvida no Brasil, que traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

O HR-V 2019 também recebeu melhorias dinâmicas, como aprimoramentos da suspensão, do isolamento acústico e da transmissão CVT.

O HR-V 2019 é oferecido em três versões, LX, EX e EXL, todas equipadas com o motor 1.8 16V FlexOne de até 140 cv na gasolina e 139 cv no etanol. Em todas as variantes, o HR-V adota transmissão CVT – com simulação de sete velocidades e aletas para trocas de marchas no volante, nas versões EX e EXL.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário