Hotel destrói carregadores Tesla por desavença política com Elon Musk

Hotel na Alemanha remove carregadores Tesla e vende Model S após dono se decepcionar com envolvimento político de Elon Musk e promete alternativas

hotel alemanha destroi carregadores tesla
Dono prometeu novos carregadores de outra marca para o hotel (Foto: Internet | Reprodução)
Por Pedro Januzzi
Publicado em 15/11/2024 às 17h00

Andreas Eggensberger, dono de um pequeno hotel ecológico em Fussen, na Alemanha, removeu três estações de carregamento da Tesla de sua propriedade. De acordo com informações do site Teslarati, ele justificou nas redes sociais que a decisão foi motivada pelas recentes ações de Elon Musk. Eggensberger se disse desapontado com o apoio do empresário ao presidente eleito dos EUA, Donald Trump.

O dono do hotel afirmou que sempre admirou Elon Musk por seu compromisso com um futuro sustentável, promovendo a eletrificação automotiva e a inovação tecnológica. Contudo, os envolvimentos com política recentes de Musk o desapontaram profundamente. Em resposta, Eggensberger não apenas desmontou as estações de recarga da Tesla em seu hotel, mas também vendeu o Tesla Model S que era utilizado para aluguel para hóspedes.

VEJA TAMBÉM:

Carregadores Tesla destruídos

De acordo com o proprietário do hotel, após anunciar sua decisão, ele recebeu várias reservas de pessoas que apoiaram sua atitude. Andreas também enfrentou críticas nas redes sociais, acusado de prejudicar seus clientes devido às suas opiniões políticas.

Em resposta, Eggensberger prometeu substituir as estações da Tesla por carregadores de um operador nacional, garantindo alternativas para seus hóspedes. Com o apoio de Trump, Elon Musk ganhou influência direta sobre o trabalho de agências governamentais dos EUA ao se tornar um dos líderes do recém-criado Departamento de Eficácia Governamental (DOGE).

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Jairo Luis 30 de novembro de 2024 O seu comentário está aguardando moderação.

Procure no Google por “neurônios à venda” e compre todos que conseguir. kkkkkk

Avatar
Cristian 16 de novembro de 2024

Quem lacra, não lucra! Quero ver quando a conta chegar será que a marra do ” posicionamento político” vai ficar igual?

Avatar
ALOIZIO BARROS DE SOUZA 16 de novembro de 2024

Essa gente de esquerda é doente.

Avatar
JAIRO LUIS 18 de novembro de 2024

Concordo plenamente. Essa tentativa de golpe e anular eleições legítimas aqui no Brasil e nos EUA com a famosa invasão do capitólio e o 8/1 é coisa de gente doente da “esquerdalha”. KKKKKK

Avatar
Aloizio Barros de Souza 27 de novembro de 2024

Golpe? Onde? Então impedir gente aliada ao comunismo de chegar ao poder é “golpe”?

Avatar
Aloizio Barros de Souza 27 de novembro de 2024

Tanto é que o povo americano na sua maioria esmagadora, compreendeu que os EUA não merecem a esquerda no poder e querem seu pais de volta, aos moldes como era no passado, por isso elegeram Trump novamente. Olha como o invasor do capitólio é “ruim”? A esquerda é o mal do mundo que tem em países ditatoriais como China e Rússia, sua inspiração. Força a Donald Trump e Elon Musk que vão sim, resgatar o verdadeiro espírito americano e impedir a geração woke e a militância de esquerda de destruir uma nação importante e soberana. Basta ver a desgraça que hoje é a Califórnia onde a esquerda governa. Muitas vezes, impedir o avança do mal, tem que se usar o mesmo remédio. E aqui, onde houve golpe? Foi feito? Consumado? A quebradeira que a esquerda fez no congresso em 2006, essa foi democrática? Ok, vire a página.

Avatar
Deixe um comentário