Hyundai Sonata chega à América do Norte com tração nas quatro rodas, em 2024
A sul-coreana também anunciou seu sedan médio para o mesmo mercado, seguindo praticamente a mesma pegada do maior
A sul-coreana também anunciou seu sedan médio para o mesmo mercado, seguindo praticamente a mesma pegada do maior
O Hyundai Sonata já tem data marcada para chegar à parte mais alta das Américas. Em 2024 ele irá ser concorrente direto dos grandes Toyota Camry e o Honda Accord e para isso traz agora o diferencial na nova tração, que passa a ser nas quatro rodas. O irmão menor. Elantra, também foi anunciado.
VEJA TAMÉM:
Os números oficiais de potência ainda não foram divulgados. Se comparado com o modelo 2023, a variante N Line tem 290 cv, o híbrido 192 cv e o NA possui 191 cv.
A cabine recebe tons com costuras vermelhas e acabamentos estampados em metal. O cockpit, está equipado com telas duplas de 12,3 polegadas, uma para o motorista e outra para o sistema de infoentretenimento.
Apple CarPlay sem fio e Android Auto são padrão em todos os níveis de acabamento, além de atualizações contínuas de software OTA.
A lista de equipamentos de segurança do Hyundai Sonata inclui assistência para evitar colisão dianteira 1.5 (FCA 1.5), assistência para evitar colisão traseira (RCCA), assistência para colisão de ponto cego (BCA), aviso de saída segura (SEW), assistência para saída segura (SEA), Lane Keeping Assist (LKA), Lane Following Assist (LFA), Smart Cruise Control com Stop & Go (SCC com S&G), Smart Cruise Control baseado em navegação (NSCC) disponível e Highway Driving Assist (HDA) disponível para ajudar a aliviar o estresse do motorista.
Assim como o seu irmão maior, sua aparência foi atualizada, mas sem aquela característica de carro do futuro. A marca permaneceu com os faróis separados, As lanternas traseiras são interligadas, mas como nos modelos mais convencionais.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |