Estacionamento de fazenda que realizava um evento no interior do Texas, nos Estados Unidos, foi coberto por um incêndio causado por cigarro
Se o responsável por dar perda total – o famoso PT – no próprio veículo é algo que entristece qualquer pessoa, mas saber que seu carro foi destruído por um incêndio causado por um irresponsável que descartou um cigarro de forma inadequada é ainda mais frustrante.
Foi o que aconteceu em um fazenda em Temple, no Texas, no último fim de semana, quando não apenas um, mas 73 veículos foram destruídos em decorrência de um incêndio.
VEJA TAMBÉM:
O fogo começou por volta das 13h na área destinada ao estacionamento da fazenda da Família Robinson. O local estava realizando o festival anual de outono e, por isso, atraiu centenas de pessoas até o local.
Chris Mahlstedt, Marechal dos bombeiros de Bell Country, disse que a causa do incêndio ainda não foi confirmada, mas tudo leva a crer que ele tenha se iniciado por um cigarro descartado de forma indevida no gramado do estacionamento. O fogo foi intenso e os bombeiros só conseguiram terminar o trabalho às 15h30. Felizmente, ninguém se feriu.
Imagens de pessoas que filmaram o local mostrou pessoas desesperadas tentando correr para o estacionamento para salvar o carro, enquanto uma fumaça extremamente densa e alta tomava conta do local. As testemunhas disseram que o fogo se espalhou rapidamente.
De acordo com a dona da Fazenda, Helen Robinson, o incêndio “nunca foi pequeno.”
Foi grande desde o início e, infelizmente, ficou maior até que conseguimos trazer o pessoal de emergência aqui para começar a colocá-lo. Estou muito agradecido por não termos sofrido uma perda maior… No final das contas, trata-se de comunidade e garantir que todos tenham tempo para memórias crescentes e queremos que eles voltem e experimentem o bem que o Robinson Family Farm tem a oferecer.”
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |