Juíza obriga jovem a vender seu BMW após correr pelo centro da cidade

Um jovem alemão de 23 anos estava fazendo manobras no centro da cidade fugiu da polícia em alta velocidade, a juíza julgou que ele não pode dirigir

bmw 440i coupe m sport azul frente parado crepusculo
O BMW 440i é a versão mais forte do Série 4 se não contar com o M4 (Foto: BMW | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 22/10/2021 às 15h37

O BMW 440i é quase um M3. Ele traz o motor seis cilindros 3.0 com 326 cv e um desempenho excitante. Mas um jovem alemão de 23 anos se animou demais com o carro e cometeu uma série de infrações no centro de Ludwigsburg, cidade próxima de Stuttgart.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Segundo o jornal Stuttgarter Nachrichten, a juíza que cuidou do caso sentenciou o jovem a pagar uma série de multas e suspendeu a habilitação por seis meses. Ela também deu um prazo de três meses para o infrator vender o seu BMW 440i da maneira que achar melhor. Do valor da venda, € 7.000 (cerca de R$ 46.405) terá que ser doado ao tesouro do estado.

VEJA TAMBÉM:

O que levou o jovem a perder seu BMW

O jovem começou fazendo burnout em uma praça no centro da cidade, quando a polícia chegou ele fugiu. Na fuga ele atingiu velocidades acima de 100 km/h no centro de Ludwigsburg, ignorando sinais vermelhos e até dirigindo sobre calçadas.

bmw 440i coupe m sport azul traseira parado alpes ao fundo
O cupê de 326 cv deu trabalho para os policiais (Foto: BMW | Divulgação)

Um policial disse ao jornal que exigiu ao máximo de sua viatura, que produz 192 cv. Mas não foi páreo para o BMW cupê de seis cilindros. O policial desistiu da perseguição por não considerar manter a velocidade de 120 km/h nas vias.

O jovem parou o 440i no pátio de uma estação do corpo de bombeiros, na esperança de despistar as autoridades. Um bombeiro fez uma denúncia à polícia por achar suspeito o comportamento e a velocidade em que o jovem dirigia.

Depois de pego o jovem admitiu os crimes, mas justificou que apagou quando viu a polícia chegando e não lembra da fuga. Ele justificou o que fez culpando às restrições impostas pela pandemia do Covid-19. Se ele estava as restrições ruins antes, agora sem habilitação será ainda pior.

Não é um 440i, mas avaliamos o 330i M Sport que mostra do que os BMW são capazes:

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário