Maserati Levante fica preso em viaduto durante perseguição policial
Grave acidente ocorreu nos Estados Unidos enquanto motorista infrator dirigia a mais de 160 km/h, tentando fugir da polícia
Grave acidente ocorreu nos Estados Unidos enquanto motorista infrator dirigia a mais de 160 km/h, tentando fugir da polícia
Em Oakland, nos Estados Unidos, o motorista de um SUV Maserati Levanti teve muita sorte a sair ileso de um grave acidente durante uma perseguição policial. De acordo com a Patrulha Rodoviária da Califórnia, o condutor do SUV de luxo tentou fugir quando um oficial de trânsito o flagrou em velocidade superior à permitida.
De acordo com os patrulheiros, o Maserati Levante colidiu de frente contra uma fenda entre uma rampa e um viaduto, a uma velocidade superior a 160 km/h.
VEJA TAMBÉM
Ao site SFGate, o agente de trânsito David Arias disse: “Foi uma perseguição de curta duração. Ele não foi muito longe antes de perder o controle da direção, e assim que perdeu, em vez de seguir em frente, ele desviou para a esquerda; saiu da rampa e depois subiu no aterro e colidiu com a parte inferior da rodovia.”
As imagens do acidente são impressionantes:
O motorista infrator é um homem de 32 anos. Ao ser retirado do SUV, ele queixou-se de dores e, por isso, acabou sendo hospitalizado. Porém, saiu praticamente do local. Apesar da gravidade do acidente, ele, aparentemente, conseguiu se salvar porque o lado do passageiro do Maserati Levante sofreu a maior parte do impacto.
O motorista vai responder na justiça pelos crimes de direção perigosa e de trafegar com velocidade superior à máxima permitida na via.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Levantou o levante kkkk