Motorista faz ‘zerinho’ na frente da PM e toma enquadro

O condutor autor da manobra perigosa estava promovendo um vídeo para entregar o veículo para o ganhador de um sorteio

Motorista faz ‘zerinho’ na frente da PM e toma enquadro - manobra perigosa
O próprio motorista estava gravando os vídeos (Foto: Internet | Reprodução)
Por Lucas Silvério
Publicado em 28/07/2023 às 14h32

Um motorista foi abordado em flagrante pela Polícia Militar (PM) após realizar manobra perigosa (o popular zerinho) em meio a um cruzamento no último sábado (22), na cidade de Anicuns, em Goiás.

VEJA TAMBÉM:

  • A manobra que consistiu em girar o carro diversas vezes marcou o asfalto com os pneus e levantou muita fumaça de borracha queimada. No ato a PM viu o veículo e abordou os passageiros do automóvel.
  • Segundo a polícia, o motorista disse que as manobras faziam parte de uma apresentação para entregar o veículo que tinha sido sorteado. Como além de realizar as manobras perigosas, o motorista estava acima do limite de velocidade da via e não tinha licença dos órgão responsáveis para o sorteio, o ‘prêmio’ foi apreendido e o condutor detido.

O consultor assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberado. A PM disse que o homem se comprometeu a comparecer ao fórum da cidade na data marcada. Ele também teve a CNH suspensa e foi multado em R$ 2.934,70.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário