Naldo tem CNH apreendida por conta de dívida trabalhista

Dívida de R$ 200 mil bloqueou CNH e passaporte do cantor que não vai poder ir mais para o lugar especial para pessoas especiais

naldo 2 1
Naldo é dono de um Porsche Boxster que tem motor de 6 cilindros (Foto: Reprodução | Redes sociais )
Por Pedro Januzzi
Publicado em 16/03/2023 às 16h02
Atualizado em 16/03/2023 às 17h58

O cantor Naldo Benny ficou famoso por emplacar o hit “Amor de Chocolate” no começo da década passada, e, mais recentemente, viralizou nas redes sociais por conta das suas histórias duvidosas contadas em podcasts.

Agora, o músico foi condenado pela justiça devido a uma antiga dívida trabalhista. Naldo e o seu sócio devem à uma dançarina, que trabalhou com eles entre 2012 e 2014, uma quantia em dinheiro que chega aos seis dígitos. Por conta disso, o funkeiro teve sua CNH e passaportes apreendidos pela justiça, e aparentemente não vai poder ir para o “lugar especial para pessoas especiais.”

VEJA TAMBÉM:

A dançarina move uma ação com objetivo de garantir os direitos trabalhistas. No total, a causa tem o valor de R$ 200 mil e nada foi pago até o momento. Além da apreensão da CNH e dos passaportes do cantor e do empresário, a defesa da dançarina havia solicitado o bloqueio de todos os cartões de crédito, o que não foi aceito pela juíza responsável pelo caso.

Para recuperar a CNH e poder voltar a dirigir, Naldo vai precisar resolver suas pendências com a justiça, até lá ele vai ficar sem poder impressionar LeBron James com seu tênis especial.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário