Naldo tem CNH apreendida por conta de dívida trabalhista

Dívida de R$ 200 mil bloqueou CNH e passaporte do cantor que não vai poder ir mais para o lugar especial para pessoas especiais

naldo 2 1
Naldo é dono de um Porsche Boxster que tem motor de 6 cilindros (Foto: Reprodução | Redes sociais )
Por Pedro Januzzi
Publicado em 16/03/2023 às 16h02
Atualizado em 16/03/2023 às 17h58

O cantor Naldo Benny ficou famoso por emplacar o hit “Amor de Chocolate” no começo da década passada, e, mais recentemente, viralizou nas redes sociais por conta das suas histórias duvidosas contadas em podcasts.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

Agora, o músico foi condenado pela justiça devido a uma antiga dívida trabalhista. Naldo e o seu sócio devem à uma dançarina, que trabalhou com eles entre 2012 e 2014, uma quantia em dinheiro que chega aos seis dígitos. Por conta disso, o funkeiro teve sua CNH e passaportes apreendidos pela justiça, e aparentemente não vai poder ir para o “lugar especial para pessoas especiais.”

VEJA TAMBÉM:

A dançarina move uma ação com objetivo de garantir os direitos trabalhistas. No total, a causa tem o valor de R$ 200 mil e nada foi pago até o momento. Além da apreensão da CNH e dos passaportes do cantor e do empresário, a defesa da dançarina havia solicitado o bloqueio de todos os cartões de crédito, o que não foi aceito pela juíza responsável pelo caso.

Para recuperar a CNH e poder voltar a dirigir, Naldo vai precisar resolver suas pendências com a justiça, até lá ele vai ficar sem poder impressionar LeBron James com seu tênis especial.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário