Nissan anuncia volta da série especial UEFA para o Kicks

Marca japonesa vai fazer segunda fornada da edição limitada que homenageia o campeonato europeu de clubes de futebol

Por AutoPapo07/01/20 às 10h30

A Nissan anunciou o lançamento da segunda edição do Nissan Kicks UEFA Champions League. Segundo o fabricante, a nova série especial começa a ser vendida em breve no Brasil e em diferentes mercados da América Latina. Segundo o fabricante, preços e outros dados serão revelados mais adiante (a data não foi informada).

O Kicks UEFA celebra a parceira global da Nissan com o campeonato europeu de clubes de futebol. Produzida no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), a série especial traz faróis com máscara preta e aerofólio, além de pintura bicolor (que o fabricante chama de “2-tone”) em azul turquesa com teto preto.

nissan kicks uefa ii

O modelo também conta com logos da UEFA Champions League nas portas dianteiras, rodas de liga aro 17” na cor black piano e a numeração de cada unidade da série na grade frontal. No seu interior, a segunda edição da série especial exibe bancos de couro com costura dupla, seis airbags, tela do sistema de áudio com emblema de identificação e saídas de ar com frisos em tom de turquesa.

A mecânica da série especial UEFA é a mesma das demais versões do Nissan Kicks. O motor 1.6, com 114 cv de potência, é acoplado a um câmbio automático CVT, que dispõe da função “Sport”.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário