Paolo Guerrero tem Porsche de R$ 1 milhão destruído em Porto Alegre
Esportivo é um Taycan Turbo S, top de linha elétrico da marca alemã; no acidente, não houve feridos com gravidade
Esportivo é um Taycan Turbo S, top de linha elétrico da marca alemã; no acidente, não houve feridos com gravidade
O atacante do Internacional Paolo Guerrero teve seu Porsche Taycan destruído em um acidente nesta quarta-feira em Porto Alegre (RS). Segundo informações da imprensa local, um VW Spacefox bateu na lateral do carro do atleta peruano.
Não houve feridos com gravidades, embora o casal de idosos que estava na perua da Volkswagen tenha precisado de ajuda dos bombeiros para sair do carro e tenha sido encaminhado para o hospital.
VEJA TAMBÉM:
Paolo Guerrero se envolveu em um acidente agora a tarde na Capital Gaucha. Segue as imagens 👇🏻 pic.twitter.com/9Qa4eBnQXu
— Felício Porto (@felicioporto7) August 18, 2021
De acordo com o jornal digital GZH, que obteve informações da assessoria de imprensa do jogador, “ele não foi o culpado pelo acidente. Após a colisão, Guerrero permaneceu no local, tentando ajudar os ocupantes do outro veículo. Como não se machucou, foi para casa.”
O Porsche do Guerrero é um Taycan Turbo S 2020/2021 tabelado em R$ 1.073.389. Ele tem dois motores elétricos (um em cada eixo) que, juntos, entregam 761 cv de potência e 107,1 kgfm. Apesar do sobrenome Turbo S, o modelo não tem nenhum tipo de sobrealimentação, afinal, não há combustão interna.
O sistema trabalha com uma tensão de 800 Volts, bem acima da grande maioria dos modelos desse gênero, o que permite menor geração de calor e carregamento mais rápido. Todas as três versões compartilham essas soluções: mudam apenas os números de potência e torque.
De 0 a 100 km/h, o Porsche Taycan gasta apenas 2,8 segundos! Se continuar acelerando, ele chega aos 200 km/h em 9,8 segundos! A velocidade máxima é limitada em 260 km/h.
A autonomia das baterias é suficiente, segundo o fabricante, para mais de 400 km. Energizá-las por completo exige pelo menos 6 horas, mas é possível atingir 80% do nível máximo em cerca de 22 minutos em uma estação de recarga rápida: o fabricante já espalhou 64 delas pelo país (a maioria está no Estado de São Paulo).
Elétrico turbo existe? Boris Feldman desfaz essa confusão:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Baaaa meu isso para andar bem devagar cara porque é muito lindo o carro meu é um porchao.. é louco…o cara é meu ídolo..do Inter… falou