Concessionária Lexus vai além do adesivo e coloca propaganda na central multimídia
Uma concessionária Lexus nos EUA colocou uma propaganda sua como tela de boas vindas na central multimídia dos carros vendidos por ela
Publicado em 22/02/2022 às 13h52
As concessionárias adoram colar um adesivo com sua marca nos carros novos que vendem. Essa hábito não é exclusivo do Brasil, nos EUA também praticam isso com adesivos, emblemas e molduras de placa. Uma revendedora Lexus do estado de Ohio foi além: colocou uma propaganda sua como tela de boas vindas na central multimídia.
Essa modificação foi publicada na comunidade Shitty Car Mods do Reddit. A central multimídia da Lexus e Toyota permite a personalização dessa tela de boas-vindas. A concessionaria decidiu fazer uma que parece ter saído diretamente de 2002.
VEJA TAMBÉM:
- Lexus faz parceria com a Fender para uma guitarra inspirada no LC500
- Donos de Duster podem levar o carro na concessionária para ser sujo
- Lexus cria pinturas inspiradas nos Eternos, da Marvel
O processo de mudança da imagem em um Lexus é relativamente simples: só é necessário um pen-drive com a imagem desejada e plugá-lo na entrada USB do console central. Pela central multimídia é necessário importar a foto do pen-drive e em outro menu o usuário ativa ela para aparecer toda vez que é dada a partida no veículo.
O problema dessa modificação fica por conta de clientes mais velhos, com pouca familiaridade com computadores. Esperamos que a moda não pegue, o consumidor já pagou pelo carro e não precisa fazer publicidade gratuita para o concessionário.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
|
Siga no
|
||||
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|
