Empresa japonesa cria roda BBS comestível (sabor chocolate)
Os moldes de chocolate servem para recriar as icônicas rodas: eles são parte de um projeto artístico da empresa japonesa 4Design
Os moldes de chocolate servem para recriar as icônicas rodas: eles são parte de um projeto artístico da empresa japonesa 4Design
Carros e culinária são paixões difíceis de unir. O mais comum é conseguir itens de cozinha com temática automotiva, como canecas, luvas, aventais e copos. Alguns fabricantes até possuem divisão de eletrodomésticos, como a Hyundai. E tem a Peugeot que faz moedores de pimenta desde antes de produzir seu primeiro carro. Agora será possível ter uma roda BBS de chocolate.
A japonesa 4Design junto da BBS Japan lançou um molde para fazer réplicas das tradicionais rodas BBS. E não estamos falando de uma forminha simples como as de bombons, com esse molde é feita uma roda completa e em três dimensões.
VEJA TAMBÉM:
Além do molde da roda existe um no formato de cubo que lembra uma almofada, trazendo a logo da BBS em um lado e o desenho da roda no outro. Esses moldes fazem parte de um projeto chamado “Hanagata,” que irá trazer outros moldes de chocolate com desenho diferenciado.
Todos os moldes são feitos a partir de peças inteiras de metal, que são cortadas com uma máquina CNC. Eles são compostos por seis peças que devem ser desencaixadas para revelar o chocolates pronto. A 4Design quer expor esse molde em um museu na cidade de Takaoka.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Difíceis de unir para quem, cara pálida? Ter um bom carro, não caro ou potente, simplesmente um bom carro, é ter mais controle sobre a própria rotina e vida; saber comer bem e apreciar um bom acepipe é um exercício desse controle. Não à toa a Rolls Royce oferece equipamentos de piquenique originais da marca.