Esse smartwatch da Bugatti tem mais recursos que o seu carro

Novos smartwatches da Bugatti podem medir o desempenho do carro e auxiliar o usuário em até 90 esportes diferentes

smartwatch bugatti 1
Linha de relógios da Bugatti (Bugatti | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 28/05/2021 às 17h00
Atualizado em 30/05/2021 às 18h07

Carros e relógios são máquinas que costumam estar sempre associadas. Os fabricantes de relógios aproveitam isso para lançar modelos inspirados em corridas e em carros. A Bugatti e a VIITA Watches se juntaram para fazer um smartwatch oficial da marca francesa de supercarros de luxo.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

A linha de smartwatches da Bugatti é composta por três modelos diferentes, com nomes em homenagem a modelos da marca: Bugatti Ceramique Edition One Pur Sport, Bugatti Ceramique Edition One Le Noire e Bugatti Ceramique Edition One Divo. Cada modelo tem desenho exclusivo inspirado nos carros da marca, porém todos eles terão as mesmas funções.

LEIA TAMBÉM:

Construção nobre

Os relógios contam com as tecnologias mais recentes de smartwatch, como medir o nível de oxigênio no sangue, sensor duplo de batimentos cardíacos e assistente de treino para 90 esportes diferentes.

Na temática automotiva o relógio conta com um sensor de GPS especializado para medir o desempenho do carro, que pode ser usado para medir acelerações, velocidade e até tempos de volta.

smaetwatch da bugatti

Um produto que leva a marca Bugatti precisa usar materiais de alto padrão para combinar com os carros. O relógio possui mais de 1.000 componentes e é feito a mão. Como o nome “Ceramique” indica, o smartwatch utiliza moldura em cerâmica com acabamento feito a mão, que leva 20 dias para ser feito.

A pulseira pode ser de borracha ou feita em titânio. O visor é de safira, com uma tela sensível ao toque de LED com resolução de 390×390 pixels e 16,7 milhões de cores. A bateria tem duração de até duas semanas segundo a Bugatti.

O preço pedido é de 1.097 dólares, por volta de R$ 5.730 em conversão direta, e as entregas começam em outubro desse ano. Essa pode ser uma força “acessível” de ter seu primeiro Bugatti.

Fotos: Bugatti | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 3 de junho de 2021

Aquele CASIO preto de borracha vendido no camelô por 20 pilas não faz o mesmo efeito não?

Avatar
Deixe um comentário