Táxi voador Volocopter inicia a venda das suas primeiras viagens
Empresa promete revolucionar a mobilidade urbana com drones tripulados; vários voos de demonstração já foram realizados
Empresa promete revolucionar a mobilidade urbana com drones tripulados; vários voos de demonstração já foram realizados
No Greentech Festival em Berlim (Alemanha), nesta quarta-feira(16), a Volocopter, empresa que investe em mobilidade urbana aérea, anunciou que a primeira venda pública mundial para reservas de voos de táxi aéreo elétrico começou. Serão 1.000 reservas de pré-venda ao preço de 300 euros cada (cerca de R$ 1.800)
O Volocopter já fez diversos voos bem-sucedidos. A estratégia da empresa é ganhar força no mercado, oferecer ao público seus serviços futuros com um cronograma realista e se tornar a primeira empresa de táxi aéreo elétrico a adquirir clientes finais pagantes.
“Com base em nossos voos de teste públicos e registro de conquistas regulatórias, pavimentamos o caminho para tornar comum o voo elétrico nas cidades em apenas alguns anos. Com o início das reservas, agora convidamos nossos apoiadores e inovadores ao redor do mundo para se juntar a nós e estar entre os primeiros a experimentar esta nova e excitante forma de mobilidade”, disse o CEO da Volocopter, Florian Reuter.
As reservas para os primeiros voos da VoloCity estão disponíveis em todo o mundo na plataforma de reservas Volocopter. Os primeiros voos terão 15 minutos de duração e quem reservar ganhará um vídeo da experiência e um certificado. Mais informações no site oficial.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |