Tesla é processada por vazar vídeos de proprietários nus
Os modelos da marca de Elon Musk contam com diversas câmeras e sensores e um dos vídeos vazados era de um homem se aproximando nu do veículo
Os modelos da marca de Elon Musk contam com diversas câmeras e sensores e um dos vídeos vazados era de um homem se aproximando nu do veículo
Mais uma ação judicial está sendo movida contra a Tesla, desta vez por invasão de privacidade após terem sido divulgadas informações de que seus funcionários compartilharam imagens confidenciais capturadas pelas câmeras instaladas nos veículos elétricos da marca.
De acordo com as informações da agência Reuters que teve acesso a um documento que se baseia em depoimentos, funcionários da Tesla acessaram essas imagens não com o propósito de comunicação, prestação de serviços e melhoria dos sistemas de direção dos veículos, mas sim para diversão inadequada e possivelmente criminosa, tanto dos empregados quanto de indivíduos externos à empresa.
VEJA TAMBÉM:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
E ainda têm os trouxas aqui no Brasil, dizendo que o tal da internet na Amazônia com satélites do Musk foram CARIDADE. só rindo mesmo de certo tupiniquins vira latas.