Triumph confirma nova Speed Twin para o Brasil

Lançamento faz parte da estratégia da marca para crescer 10% no mercado brasileiro neste ano e atingir 1.100 unidades comercializadas

triumph speed twin
Por AutoPapo
Publicado em 10/01/2019 às 13h15

A Triumph irá lançar no Brasil a Speed Twin, no final do primeiro semestre – ainda sem preço definido para o mercado nacional. A nova Speed Twin acaba de ser apresentada no mercado internacional. O modelo atual é baseado na tradicional Speed Twin produzida pela Triumph em 1938.

Ela é equipada com um motor de 1.200 cm³, o mesmo da Thruxton R, com 97 cavalos de potência (a 6.750 rpm) e 11,42 kgfm de torque (a 4.950 rpm). O novo modelo ainda conta com freios Brembo com pinças de quatro pistões, rodas de liga leve de 17 polegadas, novo ajuste das suspensões e faróis em LED, entre outras itens.

A Triumph planeja crescer cerca de 10% no mercado brasileiro em 2019. Só no segmento de motos clássicas, por exemplo, a meta é elevar as vendas das cerca de 1.000 unidades comercializadas em 2018 para pelo menos 1.100 motos em 2019. O lançamento da Speed Twin faz parte dessa estratégia.

Para atingir esse resultado, uma das estratégias da empresa é continuar ampliando o leque de opções para o consumidor na família Bonneville.

Foto Triumph | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário