Vendas da Caoa Chery cresceram 147% em relação a julho passado
Fabricante comemora crescimento nas vendas no mês de julho, e enxerga competitividade como fórmula para o sucesso no mercado brasileiro
Fabricante comemora crescimento nas vendas no mês de julho, e enxerga competitividade como fórmula para o sucesso no mercado brasileiro
A Caoa Chery registrou um novo recorde de vendas em julho. Com 1.799 unidades emplacadas, a montadora teve um crescimento de 11,87% das vendas em relação ao mês anterior, quando foram vendidos 1.608 veículos, e de 147% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registrados 727 emplacamentos.
O resultado positivo impulsionou ainda o market share da marca, que fechou julho em 0,77%.
Com ótimos resultados em vendas desde o início da comercialização, o Tiggo 5X seguiu como o veículo mais vendido da Caoa Chery em julho com 644 unidades emplacadas. Dentre os últimos lançamentos da marca, o Tiggo 2 aparece na segunda posição com 490 unidades comercializadas no período, seguido pelo Tiggo7, que teve 317 modelos vendidos e pelo Arrizo 5, com 245 veículos emplacados.
Para Marcio Alfonso, CEO da empresa, o bom desempenho da marca é resultado da estratégia de oferecer ao consumidor brasileiro veículos de alto valor agregado e extremamente competitivos.
“Nossos modelos trazem hoje um nível altíssimo de tecnologia, design extremamente atraente e um conjunto de itens que vai ao encontro das necessidades do nosso cliente. Isso, aliado ao aprimoramento constante dos nossos serviços de venda e pós-venda, tem colocado a Caoa Chery como uma das marcas que mais tem se destacado no mercado nacional”, comenta o executivo.
Foto Caoa Chery | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Tive em uma concessionária e não fui bem atendido fiquei um pouco constrangido com o atendimento.
Só precisa treinar melhor seus vendedores. Voce entra na concessionaria e as respostas as perguntas sobre o veiculo são sempre monossilábicas. Parece que o cara esta com a vida ganha, e nem sequer tem carro para test drive.