Vendas da Caoa Chery cresceram 147% em relação a julho passado

Fabricante comemora crescimento nas vendas no mês de julho, e enxerga competitividade como fórmula para o sucesso no mercado brasileiro

Por AutoPapo08/08/19 às 16h10

A Caoa Chery registrou um novo recorde de vendas em julho. Com 1.799 unidades emplacadas, a montadora teve um crescimento de 11,87% das vendas em relação ao mês anterior, quando foram vendidos 1.608 veículos, e de 147% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registrados 727 emplacamentos.

caoa chery tiggo 7

O resultado positivo impulsionou ainda o market share da marca, que fechou julho em 0,77%.

Com ótimos resultados em vendas desde o início da comercialização, o Tiggo 5X seguiu como o veículo mais vendido da Caoa Chery em julho com 644 unidades emplacadas. Dentre os últimos lançamentos da marca, o Tiggo 2 aparece na segunda posição com 490 unidades comercializadas no período, seguido pelo Tiggo7, que teve 317 modelos vendidos e pelo Arrizo 5, com 245 veículos emplacados.

Para Marcio Alfonso, CEO da empresa, o bom desempenho da marca é resultado da estratégia de oferecer ao consumidor brasileiro veículos de alto valor agregado e extremamente competitivos.

“Nossos modelos trazem hoje um nível altíssimo de tecnologia, design extremamente atraente e um conjunto de itens que vai ao encontro das necessidades do nosso cliente. Isso, aliado ao aprimoramento constante dos nossos serviços de venda e pós-venda, tem colocado a Caoa Chery como uma das marcas que mais tem se destacado no mercado nacional”, comenta o executivo.

Foto Caoa Chery | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Gilberto Maciel 23 de agosto de 2019

    Tive em uma concessionária e não fui bem atendido fiquei um pouco constrangido com o atendimento.

  • Avatar
    QUEVIM 9 de agosto de 2019

    Só precisa treinar melhor seus vendedores. Voce entra na concessionaria e as respostas as perguntas sobre o veiculo são sempre monossilábicas. Parece que o cara esta com a vida ganha, e nem sequer tem carro para test drive.

Avatar
Deixe um comentário