Um engarrafamento causado por um acidente parou uma rodovia nos EUA, um jovem que não queria estar ali decidiu fugir pulando de uma ponte
Tráfego pesado e engarrafamentos estão entre as piores partes do dia da pessoa que precisa se deslocar de carro diariamente. Todo o tempo parado ou andando abaixo de 10 km/h é cansativo tanto para o condutor quanto para a mecânica do carro.
O jovem Jimmy Jennings de 26 anos decidiu fugir de um engarrafamento no estado de Louisiana, nos EUA, de uma forma diferente: pulou de uma ponte direto em um rio. Apesar da queda ter sido alta, o rapaz sobreviveu e apenas machucou o ombro.
VEJA TAMBÉM:
Jimmy disse ao jornal da emissora KATC que nadou por cerca de duas horas e meia a três horas com o ombro machucado. Ele disse que não pode parar antes devido a correnteza forte do rio. Ele saiu da água em uma ilha, onde pegou um barco para voltar para a cidade mais próxima.
Chegando em terra firme Jimmy foi recebido pela polícia, que o algemou e levou para a delegacia. O jovem foi condenado por ofensa criminosa e invasão de propriedade. Ele explicou no facebook que a ideia de pular da ponte veio de sua vontade de viver, uma ação meio contraditória para dizer o mínimo.
O engarrafamento foi causado por um acidente envolvendo 10 carros na rodovia. A rota Interestadual 10 ficou parada por horas devido a esse acidente, no vídeo podemos ver que muitas pessoas esperavam pelo tráfego melhorar fora de seus veículos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
Só mais um otário querendo likes no youtube, nada de novidade
O cara morreu!… mas passa bem. KKKK
Cara de mente fraca, se ele ficar parado em um engarrafamento na capital/SP ele pula dessa altura sem água embaixo e game over!
Em São Paulo é a água que vai até você na pista, basta uma ”chuvinha!”