[Vídeo] Mustang é usado como aríete para invadir loja

Jovens escolheram o modelo de 1967 para arrombar uma loja de eletrônicos e roubar diversos PlayStation na Grécia

Por AutoPapo24/09/19 às 10h30

Um grupo de jovens em Atenas, na Grécia, executou um roubo curioso. Eles usaram um Ford Mustang de 1967 como aríete para invadir uma loja de eletrônicos e roubar unidades do videogame PlayStation.

O modelo deve ter servido bem como a ferramenta, considerando que carros antigos têm chassis mais resistentes para tanto.

O Mustang foi roubado pela gangue de aproximadamente seis pessoas, e estava restaurado. O veículo foi levado por eles por volta da meia-noite, e às 4 da manhã do dia 17 de setembro, eles invadiram a loja.

Enquanto a criatividade pode ter sido um ponto positivo na ação dos delinquentes, a inteligência não foi. Teria sido mais lucrativo ficar com o Mustang roubado do que usá-lo como ferramenta de arrombamento para obter videogames.

O muscle car de 1967 havia recebido investimentos de 45 mil Euros, ou R$ 205.983, para a restauração, de acordo com o dono, Vasilis Hatzievthimi.

Segundo reportou o site americano Autoblog, e baseado no que o proprietário falou, esse tipo de roubo não é novidade em Atenas. “Eles preferem carros que são velhos porque eles têm chassis mais fortes. Eles não entendem de valores, eles só querem algo sólido para que possam abrir uma entrada”, disse Hatzievthimi.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário