Demais grandes fabricantes do mercado nacional de motos ainda se apresentarão ao longo do dia e na quinta-feira (29)
O festival Interlagos 2025 edição motos já está aquecido com os primeiros anúncios do dia. Royal Enfield, BMW e Yamaha já revelaram suas novidades que agradam desde os condutores mais tranquilos do dia a dia até os pilotos que buscam as maiores emoções nas pistas. Ainda hoje Honda, Duacati, Moto Motini, Shineray e CFMotos se apresentarão. As demais marcas do mercado nacional terão seu espaço amanhã (29).
VEJA TAMBÉM:
A primeira a se apresentar foi a Royal Enfield. Com a presença dos líderes globais da marca, quem apresentou as intenções positivas da marca para o Brasil foi o CEO Global, B. Govindarajan. Na ocasião, o chefe executivo apontou a importância do país, que hoje é o segundo maior mercado da fabricante, perdendo apenas para o país sede, a Índia.
A indiana revelou a chegada da sua clássica esportiva, Gerrilla 450. A variante que já havia sido lançada no mercado mundial em setembro de 2024 chega com a proposta de ser uma moto confortável e com um bom desempenho, mesmo sendo uma urbana. Com 40,02 cv de potência a 8.000 rpm e torque de 4,07 kgfm a 5.500 rpm, a variante ainda não teve seus preços revelados. A Royal Enfield promete divulgá-los próximo do início das comercializações, que acontecerão em setembro.
Logo em seguida a BMW revelou sua F900 GS Pro totalmente preparada para o Rally dos Sertões, competição que a marca não comparece desde 2010.
Além da trilheira a BMW trouxe para o Festival Interlagos 2025 a atualização da duas superesportiva S 1000 RR, variante que ganhou atualizações no design, performance e tecnologia. Grande destaque para os ajustes aerodinâmicos que mantém a moto na pista e na variante top de linha, mais leve e trabalhada em carbono. A trilheira R 1300 GSA e a scooter C 400 X também compareceram.
No fim das apresentações matinais do Festival Interlagos, a Yamaha destacou uma nova scooter XMax. Esta que chegou com a motorização 300 (já presente no mercado internacional) está mais potente (27,9 cv) que a atual variante brasileira 250 e também mais tecnológica.
Seu painel digital promete conectividade completa com o celular, exibindo até informações como a mensagem recebida de forma completa (com a moto parada), chamadas com detalhes, informações como a previsão do tempo e outros.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |