Crossover 750 traz painel TFT, conectividade, novos modos de pilotagem e controle de tração em geração renovada
Uma nova Honda NC 750X foi lançada no mercado brasileiro. Com ajustes de design, melhorias eletrônicas e pequenas evoluções funcionais, o modelo que recebeu sua primeira grande atualização desde a nacionalização do câmbio DCT já pode ser encontrado nessas lojas.
O novo modelo havia sido antecipado há alguns meses, quando a Honda confirmou que trabalhava na atualização da “NC brasileira”, agora equipando o crossover com a mesma linguagem visual adotada em mercados internacionais. Com o anúncio oficial, a marca detalha o pacote final para o país.
VEJA TAMBÉM:






Preços da Honda NC750X DCT:
A NC 750X manteve a base mecânica e conceitual, mas introduziu atualizações importantes:

O conjunto mecânico segue:
A entrega continua sendo seu ponto forte: potência e torque vêm cedo, deixando a moto sempre pronta para retomar, subir serra ou encarar viagens longas sem esforço.
No DCT, as duas embreagens — uma para marchas pares e outra para ímpares — mantêm a troca sempre pré-engatada, sem engasgos. Para quem já testou o sistema, a experiência segue praticamente a mesma: natural, inteligente e muito eficiente em curvas.
A NC usa o mesmo Diamond Frame compartilhado com a X-ADV, que permitiu o tradicional bagageiro de 22 litros no lugar do tanque. O baixo centro de gravidade e o motor quase horizontal continuam sendo responsáveis pelo comportamento leve, principalmente em curvas longas.




Suspensões:
Rodas e pneus:
Freios:






A NC 750X 2026 mantém:
Os comandos no punho continuam ergonômicos e trazem botões dedicados para trocas de marcha (no caso do DCT), seleção de modos e ajustes gerais.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|