Royal Enfield amplia voz das mulheres motociclistas

O primeiro grupo de afinidade feminino do mercado de motocicletas brasileiro dedica a iniciativa a dar voz às mulheres funcionárias e pilotas

Royal ENfield Super meteor
A marca terá encontros mensais com as pilotas (Foto: Royal Enfield | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 20/12/2024 às 13h00
Atualizado em 20/12/2024 às 13h20

A Royal Enfield anunciou na última quarta-feira (18) a criação do Royal Women Committee, um grupo de afinidade de gênero dedicado a amplificar a voz das mulheres no setor de motocicletas. O comitê discutirá mensalmente temas que impactam as funcionárias da empresa em diversos aspectos de suas vidas.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

Royal Enfield amplia voz das mulheres motociclistas

O primeiro encontro do Royal Women Committee ocorreu no início de dezembro e contou com uma roda de conversa inspiradora sobre mulheres no motociclismo.

O Royal Women Committee é um passo significativo para promover a diversidade e a inclusão na nossa empresa. Estamos comprometidos em criar um espaço onde as mulheres possam compartilhar suas experiências e contribuir para um ambiente de trabalho mais justo e colaborativo. Esta iniciativa não só fortalece nossa equipe interna, mas também reflete nosso compromisso com nossos clientes e a comunidade em geral”, comenta, sobre a importância dessa iniciativa, Leticia Thenard, Head de Marketing Latam da Royal Enfield Brasil.

Luana Michelucci, Coordenadora de Marketing e idealizadora do projeto, destacou o projeto a partir da sua experiência no setor e a relevância do posicionamento da Royal Enfield.

Após 10 anos no mercado de duas rodas, percebi a importância de criar um movimento que realmente desse voz às mulheres. O Royal Women Committee é uma plataforma para discutirmos e endereçamos os desafios específicos que nossas funcionárias enfrentam, promovendo um ambiente mais inclusivo e empoderador para todas no escritório, na marca e no mundo”.

A Royal Enfield afirma que esta iniciativa reflete o compromisso contínuo da marca com a diversidade e as práticas de ESG (Environmental, Social, and Governance), tanto internamente quanto externamente.

Atualmente, quase 40% dos funcionários da operação brasileira da Royal Enfield são mulheres, e elas representam 25% da base de clientes da marca.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Antonio Pereira 29 de dezembro de 2024

🤢🤮

Avatar
Deixe um comentário