Executivo da marca firmou que as novas motos irão estrear com política em suas concessionárias; início das operações deve acontecer no fim de outubro
A SBM afirmou que suas operações no Brasil iniciarão com política de preços fixos. A notícia filmada pelo Gerente Geral de Operações Shineray, Wendel Lazko, em entrevista ao AutoPapo, veio logo após a adoção da mesma estratégia por parte da chinesa mais velha. As operações da nova marca, já com a novidade, devem se iniciar no fim de outubro.
VEJA TAMBÉM:
A estratégia Shineray, que provavelmente será a mesma da SBM, teve início no primeiro dia de outubro. Segundo divulgado pela marca, a novidade basicamente une o Preço Público Sugerido (PPS) junto aos custos adicionais como frete e seguro de frete e estabelece um único valor para cada modelo em todo o país.
O preço é válido para pagamentos à vista. Compras parceladas que contam com taxas bancárias e outras não entram na nova política, uma vez que os juros extrapolam os custos pertencentes à fabricante.
Lazko, falou da novidade em entrevista. Na ocasião o executivo se mostrou bem seguro com a novidade e afirmou que foi uma movimentação bem minuciosa. Tudo tem o principal objetivo de agradar o cliente.
A gente foi a fundo entender – de forma macro e micro – quais eram os cursos operacionais por região. O custo da operação da concessionária. Dentro deste processo conseguimos identificar um meio termo, apresentamos essas propostas para a rede e em comum acordo decidimos o que seria algo viável.”
A nova chinesa prometeu iniciar suas atividades no segundo semestre deste ano. Ainda segundo o executivo, tudo deve acontecer no fim de outubro.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |