Shineray lança única moto 150 abaixo de R$ 10 mil no Brasil; veja como ela é
O modelo mescla uma estética mais moderna e detalhes importantes como o painel digital, como uma mecânica bem simples
O modelo mescla uma estética mais moderna e detalhes importantes como o painel digital, como uma mecânica bem simples
A Shineray Free 150 EFI é a mais nova 150 de menor custo do Brasil. Sendo anunciada pelo preço sugerido de R$ 9.990, a moto chega bem no estilo que a chinesa já introduz em suas motos, porém com algumas mudanças visuais nas carenagens e até no painel digital.
VEJA TAMBÉM:
A nova moto mais barata do Brasil, na categoria 150, tem algumas mudanças estéticas principalmente no tanque – que se mostra mais geométrico nas laterais – e na frente, onde as luzes do farol ocupam a maior parte.
Outro destaque vai para o painel digital, tecnologia já muito usada que a Shineray está começando a colocar em seus modelos. Este é mais amplo que os que a marca coloca em suas outras motos e também se mostra bem completo, indicando tudo que o piloto precisa saber em uma moto mais simples como velocidade, giros do motor, marcha engatada, combustível, quilometragem e horas.
No restante da pequena 150 mais barata do Brasil, a Shineray Free 150 EFI conta com um motor de 149 cm³ capaz de até 12 cv de potência e 1,4 kgfm de torque. Esse conjunto somado ao câmbio de 5 velocidades garante uma velocidade máxima de 90 km/h para o modelo.
Embora tenham um simples sistema de freios a disco na dianteira e tambor atrás, a Shineray colocou na sua nova moto rodas de liga, sendo ambas de 18 polegadas.
A Shineray Free 150 EFI ainda segue como a antiga partida a pedal, embora tenha também elétrica e possui um tanque de combustível com 9 L de capacidade.
A nova chinesa já pode ser encontrada no site da fabricante.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Eu gostei é boa bonita e barata .
EXCELENTE PRODUTO ?
Geraldo, a Shineray já decepcionou muito no passado e só produziu motos ruins e sem qualidade, agora tem a oportunidade de se redimir e mostrar ao que veio. Se decepcionar novamente, pode fechar o caixão!
Essa moto não deve valer nada eu já tive uma e não prestou, da mesma marca.So passei raiva…..ESSA MARCA NÃO PRESTa