Shineray lança 4 novas motos ‘premium’ ainda para 2024
A marca aproveitou a inauguração de seu novo escritório em São Paulo para trazer uma naked, duas custom e uma cruiser
A marca aproveitou a inauguração de seu novo escritório em São Paulo para trazer uma naked, duas custom e uma cruiser
O ano da Shineray acabou com muitas novidades, já que na última sexta-feira (13) ela decidiu anunciar quatro novas motos para o Brasil. As novas 250 chegam para agradar os mais diferentes públicos e por valores competitivos elas mostram que a marca está mudando nos últimos tempos.
VEJA TAMBÉM:
Preços e modelos das novas Shineray 250
Quem tem acompanhado o mercado de motos sabe que não é exagero afirmar que a Shineray tem mudado sua postura nos últimos tempos. Em 2024 a marca anunciou que traria uma fabricante italiana, a SWM, para emplacar modelos acima de 500 cm³. Essa promessa ainda não se concretizou, mas no meio disso a chinesa trouxe outra italiana, a Morini.
Se apresentando como uma marca pertencente ao grupo Shineray, a italiana já afirmou suas X-Cape 650, Seiemezzo 650 e Calibro 700 para o mercado brasileiro, durante o Eicma 2024.
E é nesta proposta que a Shineray vem com estas suas novas quatro 250, que segundo a própria marca, prometem redefinir os padrões de desempenho, conforto e estilo da fabricante.
Este passo estratégico reafirma o compromisso da montadora em fortalecer sua atuação no mercado brasileiro, proporcionando um suporte ainda mais eficiente a clientes e parceiro”, relata Wendel Lazko, executivo da Shineray.
Partindo para cada um dos modelos, o que mais recebeu o destaque da marca foi a naked Shineray 250F, a única com imagens oficiais disponibilizadas pela marca.
Própria para a mobilidade urbana, a 250F possui um design mais premium, diferente do que é visto nos modelos mais antigos da marca, e também equipamentos acima de muitas hoje no mercado. Em resumo a nova Shineray conta com: iluminação em LED, painel digital completo, banco bipartido, garfo invertido na dianteira e monoamortecedor na traseira, freios a disco de freio com ABS nas duas rodas, dentre outras tecnologias.
Seu motor monocilíndrico de 4 tempos possui refrigeração líquida e é capaz de atingir uma potência de até 27,9 cv a 9.500 rpm e torque de 2,3 kgfm a 7.250 rpm.
Mesmo sem as imagens, a Shineray divulgou a ficha técnica das outras três motos a serem lançadas junto desta naked. A Iron 250 EFI conta com um motor monocilíndrico de 4 tempos em linha que também conta com refrigeração líquida e é capaz de atingir até 2,3 kgfm a 7.000 rpm 27.9 cv a 9.000 rpm. Seu câmbio é de 6 marchas.
A Titanium 250 se diferencia em seu motor, pois apesar de também ser uma 250, esta conta com uma disposição em V do deu monocilíndrico. Porém sua refrigeração é a ar e seu torque é de 1,8 kgfm e a potência de singelos 19 cv. Seu câmbio é de 5 marchas.
Por fim a cruiser Shineray Denver 250 também conta com um motor bicilíndrico em V e refrigeração a ar. Ela possui os mesmos 19 cv de potência, 1,8 kgfm de torque e 5 velocidades no câmbio.
O objetivo deste novo escritório é trazer a marca para o centro comercial do país, além de oferecer um suporte mais próximo aos parceiros locais. Nesta nova fase, a Shineray busca promover ainda mais a nacionalização da marca, apresentando uma linha diversificada de motocicletas que combina qualidade, desempenho e tecnologia por todo o Brasil”, aponta a Shineray.
Ficha técnica – Shineray Iron 250 EFI (Custom)
Ficha técnica – Shineray 250F (Naked)
Ficha técnica – Shineray Titanium 250 EFI (Custom)
Ficha técnica – Shineray Denver 250 EFI (Cruiser)
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |