Triumph Trident 660 2025 – a partir de R$ 50.990

O modelo recebeu um tapa no visual além de importantes incrementos na segurança e ta0bé0 no conforto ao pilotar

Triumph Trident 660 2025 (1)
São 81 cv de potência (Foto: Triumph | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 27/01/2025 às 17h00

A Triumph Trident 660 foi atualizada pela marca inglesa e aqui no Brasil ela já foi anunciada para as 38 lojas autorizadas da fabricante. Com o preço a partir de R$ 50.990 ela está mais tecnológica, estável e também estilosa.

VEJA TAMBÉM:

Triumph Trident 660 2025 (1)

A nova Triumph Trident 660 combina o estilo clássico ao moderno. Agora incluindo ABS otimizado para curvas, controle de tração, Triumph Shift Assist e controle de cruzeiro como itens de série, ela garante melhor segurança ao piloto.

Os novos freios junto do controle de tração e de cruzeiro funcionam para manter o piloto na linha desejada, evitando ao máximo escorregões e perdas de controle. Já o Triumph Shift Assist permite que o condutor troque as velocidades sem o uso do pedal de embreagem.

Mais aos olhos do motociclista a Triumph Trident 660 conta com um painel TFT com conectividade Bluetooth que permite navegação curva a curva, controle de chamadas e música, além de oferecer três modos de pilotagem, incluindo o novo modo Sport.

Além de tudo, a nova Triumph Trident 660 conta com suspensões Showa SFF-BF e freios Nissin.

No visual, a Trident foi atualizada com duas novas cores: Cosmic Yellow e Jet Black. Elementos como mesa superior e pedal de freio em alumínio forjado adicionam sofisticação.

A Triumph Trident 660 está à venda nas 38 concessionárias da marca no Brasil, com garantia global de dois anos sem limite de quilometragem.

Triumph Trident 660 – Ficha técnica

Motor e transmissão

  • Tipo: Refrigerado a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
  • Cilindrada: 660 cc
  • Diâmetro: 74,0 milímetros
  • Curso: 51,1 milímetros
  • Compressão: 11,95:1
  • Potência máxima: 81 cv a 10.250 rpm
  • Torque máximo: 64 Nm a 6.250 rpm
  • Alimentação: Injeção eletrônica sequencial multiponto com controle eletrônico do acelerador
  • Exaustão: Sistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador de aço inoxidável montado baixo lateralmente
  • Transmissão final: Corrente tipo X
  • Embreagem: Assistida de multi-placa úmida
  • Caixa de câmbio: 6 velocidades

Chassis

  • Quadro : Perímetro do quadro tubular de aço
  • Braço oscilante: Aço fabricado de dupla face
  • Roda dianteira: Liga de alumínio fundido 5 raios, 17 x 3,5 pol.
  • Roda traseira: Liga de alumínio fundido 5 raios, 17 x 5,5 pol.
  • Pneu dianteiro: 120/70R17
  • Pneu traseiro: 180/55R17
  • Suspensão dianteira: Garfos Showa de 41 mm com pistão grande (SFF-BP) invertido e função separada, curso da roda de 120 mm
  • Suspensão traseira: Showa monoshock RSU, com ajuste de pré-carga, curso da roda de 130 mm
  • Freios dianteiros: Discos duplos de Ø310 mm, pinças deslizantes Nissin de 2 pistões, OCABS
  • Freios traseiros: Disco fixo simples Ø255mm, pinça deslizante de pistão simples, OCABS
  • Painel de instrumentos e funções: Instrumentos multifuncionais LCD com tela TFT colorida integrada

Dimensões e Pesos

  • Largura do guidão: 795 milímetros
  • Altura sem espelho: 1089 milímetros
  • Altura do assento: 805 milímetros
  • Distância entre eixos: 1401 milímetros
  • Inclinação: 24,6º
  • Trail: 107 milímetros
  • Capacidade do tanque: 14 L
  • Peso Molhado: 190 kg

Intervalo de manutenção

  • Intervalo de serviço de 16.000 km / 12 meses, o que ocorrer primeiro
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário