Yamaha Tracer 900 GT 2025: ainda sem seta LED e custando R$ 69.390
O modelo que ficou mais tecnológico fora do país recebeu aqui apenas uma troca de cores, mantendo a mesma mecânica
O modelo que ficou mais tecnológico fora do país recebeu aqui apenas uma troca de cores, mantendo a mesma mecânica
Atualizada em seu site e sem alardes por parte da fabricante, a Yamaha Tracer 900 GT recebeu aqui no Brasil a sua versão 2025 e como todas as atualizações que não recebem lançamentos chamativos ela mudou apenas as cores e seu preço.
VEJA TAMBÉM:
Na parte mecânica a moto segue como antes. Seu motor de três cilindros e 847 cm³ atinge até 115,0 cv de potência a 10.000 rpm e 8,9 kgfm de torque a 8.500 rpm, e é alimentado unicamente por gasolina.
Nas suspensões o garfo invertido dianteiro tem curso de 137 mm e na traseira monocross 60 mm. Os freios ABS de disco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetro na frente e 245 mm atrás são capazes de segurar os 215 kg dessa big trail.
A Yamaha Tracer 900 GT sofreu apenas mudanças de cores aqui no Brasil, mas no mercado exterior ela já foi anunciada bem diferente. O modelo passou por diversos avanços, incluindo um painel mais moderno e na versão top de linha, a Tracer 9 GT+, ela possui até sistema de radar que acompanha controle de cruzeiro adaptativo, dentre outros.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Acho engraçado o pessoal vim neste meio de comunicação, falar de peças de reposição da Yamaha! Parem de achar que somente a Yamaha tem essa demora pra chegar peças. Todas as outra marca são iguais!!! No caso da Honda é porque existem muitas peças similares. Fora isso ela é da mesma forma a demora de peças tb!!!
Muito triste o tratamento dado a atualização desse modelo pela Yamaha. A moto é excelente, tenho 2021 azul, (a mais linda até hoje), mas perdi a paciência em aguardar a alguma atualização, vou pra outra marca. Total descaso.
A moto é muito boa, só que o pós venda da yamaha é vergonhoso e se precisar de peças de reposição pra esse modelo, esquece, demora 60 dias pra dar resposta
Caso precise posso comprovar
Excelente custo/benefício.