Argo Precision chega à linha 2019 a partir de R$ 62.990
Hatch perdeu ajuste de profundidade da coluna de direção e filete de LED nos faróis, mas ganhou sensor de estacionamento de série
Hatch perdeu ajuste de profundidade da coluna de direção e filete de LED nos faróis, mas ganhou sensor de estacionamento de série
Cerca de três meses após as demais versões chegarem à linha 2019, é a vez do Argo Precision virar o ano. A Fiat informa que as primeiras unidades serão vendidas com preços promocionais: R$ 62.990 com câmbio manual e R$ 66.990 com transmissão automática. Depois, os valores vão subir para R$ 63.790 e R$ 68.190, respectivamente.
Entre as novidades, o Argo Precision 2019 traz mais perdas do que ganhos: ajuste de profundidade da coluna de direção e filete de LED nos faróis não vêm mais de série. Agora, esses itens são oferecidos como opcionais. Ao menos o sensor de estacionamento traseiro com visor gráfico.
No mais, o Argo Precision vem com central multimídia “flutuante”, com comando de voz e compatibilidade com Waze e Google Maps, Bluetooth e entrada USB. O modelo oferece ainda volante multifuncional, faróis de neblina, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve de 15 polegadas, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e tração, direção elétrica, ar-condicionado e sistema Start&Stop.
Para ter ajuste de profundidade do volante e filete de LED nos faróis, o proprietário do Argo Precision 2019 deve optar pelo kit Stile, um pacte de opcionais que inclui ainda rodas de 16 polegadas e bancos em couro. Airbags laterais também são oferecidos à parte. Já o kit Tech é composto por retrovisores externos com rebatimento elétrico, ar condicionado digital, quadro de instrumentos com tela TFT de 7 polegadas, sensor de chuva e sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.
O conjunto mecânico é capitaneado pelo motor 1.8 16V E.torQ, capaz de gerar 139 cv de potência com etanol e 135 cv com gasolina. O torque é de 19,3 kgfm com o combustível vegetal e de 18,8 kgfm com o derivado do petróleo. O câmbio manual tem cinco marchas, enquanto o automático é de seis velocidades.
Fotos Fiat | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |