Autorama Podcast: Nissan reposiciona Kicks para lançar dois novos SUVs
Autorama Podcast entrevista diretor de marketing da marca japonesa, revela os carros mais buscados na internet em 2024
Autorama Podcast entrevista diretor de marketing da marca japonesa, revela os carros mais buscados na internet em 2024
A Nissan está toda animadinha com o mercado de SUVs para 2025. Tanto que a fabricante japonesa tascou um sobrenome no Kicks atual para pavimentar o caminho para novos produtos.
VEJA TAMBÉM:
O Autorama Podcast desta semana traz justamente uma entrevista com Maurício Grecco, diretor de marketing da Nissan. Ele detalha um pouco da estratégia da marca com os SUVs. Em especial o Kicks.
O executivo explica porque a Nissan reposicionou o Kicks, o quarto SUV mais vendido do país em 2024. No programa, também fala sobre o mercado de crossovers e de picapes médias, no qual a montadora atua com a Frontier.
Ouve aqui para você ficar por dentro das estratégias da Nissan.
O Autorama também mostra que os motores de combustão sobrevivem. A Ford, por exemplo, lançou um novo conjunto V8 capaz de entregar mais de 1.000 cv de potência.
Foi isso mesmo que você leu, não digitei nenhum número a mais. O motor tem o apropriado nome de Megazilla e eu explico como ele será usado lá no podcast.
No mundo dos meros mortais, também tem motor novo na linha Fiat Toro. A marca italiana seguiu a Ram com a Rampage e passou a equipar a sua picape médio-compacta com o 2.2 turbodiesel.
No programa, revelo ainda os carros mais buscados no portal da Webmotors em 2024. Com um spoiler: dois japas famosos encabeçam a lista.
Saudações automotivas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |