Autorama Podcast entrevista diretor de marketing da marca japonesa, revela os carros mais buscados na internet em 2024
A Nissan está toda animadinha com o mercado de SUVs para 2025. Tanto que a fabricante japonesa tascou um sobrenome no Kicks atual para pavimentar o caminho para novos produtos.
VEJA TAMBÉM:
O Autorama Podcast desta semana traz justamente uma entrevista com Maurício Grecco, diretor de marketing da Nissan. Ele detalha um pouco da estratégia da marca com os SUVs. Em especial o Kicks.
O executivo explica porque a Nissan reposicionou o Kicks, o quarto SUV mais vendido do país em 2024. No programa, também fala sobre o mercado de crossovers e de picapes médias, no qual a montadora atua com a Frontier.
Ouve aqui para você ficar por dentro das estratégias da Nissan.
O Autorama também mostra que os motores de combustão sobrevivem. A Ford, por exemplo, lançou um novo conjunto V8 capaz de entregar mais de 1.000 cv de potência.
Foi isso mesmo que você leu, não digitei nenhum número a mais. O motor tem o apropriado nome de Megazilla e eu explico como ele será usado lá no podcast.
No mundo dos meros mortais, também tem motor novo na linha Fiat Toro. A marca italiana seguiu a Ram com a Rampage e passou a equipar a sua picape médio-compacta com o 2.2 turbodiesel.
No programa, revelo ainda os carros mais buscados no portal da Webmotors em 2024. Com um spoiler: dois japas famosos encabeçam a lista.
Saudações automotivas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |