Cada vez mais Fit

Por AutoPapo 13/06/17 às 07h59

O Honda Fit está diferente. Porém, as mudanças valem apenas para o mercado dos Estados Unidos da América. A terceira geração do compacto foi atualizada e as alterações podem indicar novidades para o modelo comercializado no Brasil, onde a Honda deve modificar o menor carro de sua linha até o final deste ano.

A grade dianteira recebeu detalhes cromados que alinham a identidade do modelo ao atual Civic. Outras mudanças foram o para-choque e os faróis de neblina. Não houve alterações mecânicas. Continua sendo vendido para os norte-americanos com o motor 1.5 de 132cv.

O que merece destaque são itens de segurança, que passam a ser de série, incluídos em um pacote denominado Honda Sensing. Entre os itens estão assistente de manutenção de faixa e controle de velocidade adaptativo (ACC).

SAIBA TUDO SOBRE O HONDA FIT BRASILEIRO

Entre as firulas estão novas cores como a laranja dessas fotos e uma amarela. Rodas de liga leve todas em preto de 16″ e um micro spoiler também estão presente.

COMPARE O FIT COM HYUNDAI HB20 E FORD NEW FIESTA

comparativo FIt x HB20 x Fiesta

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário