Novo Honda Fit é o único lançamento em Tóquio que interessa ao Brasil

O novo Honda FIt foi apresentado no Salão de Tóquio com versão híbrida. É provável que ele possa desembarcar aqui no Brasil

Por Boris Feldman04/11/19 às 08h30

No Salão do Automóvel de Tóquio, na semana passada, faltou de tudo: marcas não-japonesas e novos modelos. Praticamente, que interessa ao mercado brasileiro, a novidade foi o Honda Fit, uma nova geração que recebeu linhas mais modernas, porém pouco ousadas; tradição, aliás, da marca.

Entretanto, em termos mecânicos, o novo Honda Fit apresenta uma senhora novidade: o sistema híbrido de tração com motor a combustão e dois elétricos. Como o Fit produzido e vendido no Brasil já está precisando de uma recauchutagem, é provável que essa nova geração desembarque por aqui no próximo ano.

Porém, sem o novo sistema híbrido. Pois a fábrica projetou esse novo Fit para receber tanto o sistema híbrido como simplesmente o motor a combustão.

novo honda fit japao
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 3,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    João Batista Rodrigues Filho 6 de novembro de 2019

    Quero que venha logo pra o Brasil pois, tenho um Fit 2015 e estou querendo mudar para essa nova tecnologia…

Avatar
Deixe um comentário