Caoa Chery Tiggo 7 2021 tem leves mudanças no visual

Modelo, que está há um ano no mercado, ganhou molduras pretas nas caixas de roda e novos detalhes nos para-choques; SUV será vendido em versão única

caoa chery tiggo 7 2021 visto de frente
Por AutoPapo
Publicado em 04/02/2020 às 12h08
Atualizado em 11/08/2022 às 16h03

A Caoa Chery já lançou a linha 2021 do Tiggo 7, que ganha nova central multimídia e atualizações no visual, embora esteja há menos de um no mercado nacional.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

A central multimídia do Tiggo 7 2021 possui tela de 9 polegadas, sistemas Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, controle do ar-condicionado e das configurações das funções do veículo.

No visual, o Tiggo 7 passa a ter adaptações exclusivas para o mercado brasileiro com molduras pretas nas caixas de roda, além de novos detalhes na cor preta nos para-choques.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com a Caoa Chery, o objetivo da mudança é dar um toque mais aventureiro e robusto ao veículo.

caoa chery tiggo 7 2021 6

Preço do Tiggo 7 20201 e principais equipamentos de série

O Caoa Chery Tiggo 7 2021 passa a contar também com um novo tom de cinza metálico, mais escuro, além de ser comercializado, apenas na versão TXS, topo de linha, com valor de R$ 117.990.

Ele é equipado com controle de estabilidade, chave presencial, ar-condicionado digital, sistema multimídia com tela de 9 polegadas, freio de estacionamento elétrico e luzes diurnas de LED.

caoa chery tiggo 7 2021 1

O Tiggo 7 tem ainda rodas aro 18  polegadas, ar-condicionado digital de duas zonas, teto-solar panorâmico, banco do motorista com ajustes elétricos e airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis.

Com 4,50 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,67 m de altura e entre-eixos de 2,67 m, o Tiggo 7 tem porte semelhante ao do Jeep Compass. O porta-malas tem 414 litros de capacidade.

Motor do Tiggo 7

Não houve qualquer mudança n o conjunto mecânico do SUV da Caoa: ele tem um motor 1.5 litro turbo flex, com potência máxima de 150 cv/147 cv (etanol/gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (etanol/gasolina) e transmissão automática de dupla embreagem de seis velocidades.

O SUV Tiggo 7 2021 é fabricado pela Caoa Chery em Anápolis (GO). A garantia é de três anos para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio.

Fotos Caoa Chery | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
REGINALDO MARTINS TAVARES 16 de novembro de 2020

BOM DIA

O CARRO É MUITO BOM MAIS TODOS BRASILEIROS QUEREM SANBER PRIMEIRO O CONSUMO DO CARRO E SE ELE POLUI NOS BRASILEIROS DEVEMOS COLOCAR NA SAÍDA DA DESCARGA UM ANTE POLUENTE AI ESTE CARRO VAI SER NOTA 10 ENTENDEU.

Avatar
Fernando Rudic 4 de fevereiro de 2020

Comprei o meu em Julho passado e a única coisa que deixa à desejar nesse carro é a central multimídia que não funciona como prometido pois o sistema “Qdrive” vive bloqueando a tela quando se usa o Waze, espero que essa nova funcione como prometido.

Avatar
José Alberto Galvão Nogueira 27 de fevereiro de 2020

Estou em dúvida se adquiro o novo tiggo 7 que virá, não sabemos quando, ou o novo tracker que estará disponível no mercado no próximo mês de março. Grato por alguma informação que me ajude na decisão.

Avatar
Deixe um comentário