Caoa Chery Tiggo 7 2021 tem leves mudanças no visual

Modelo, que está há um ano no mercado, ganhou molduras pretas nas caixas de roda e novos detalhes nos para-choques; SUV será vendido em versão única

Por AutoPapo 04/02/20 às 12h08

A Caoa Chery já lançou a linha 2021 do Tiggo 7, que ganha nova central multimídia e atualizações no visual, embora esteja há menos de um no mercado nacional.

A central multimídia do Tiggo 7 2021 possui tela de 9 polegadas, sistemas Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, controle do ar-condicionado e das configurações das funções do veículo.

No visual, o Tiggo 7 passa a ter adaptações exclusivas para o mercado brasileiro com molduras pretas nas caixas de roda, além de novos detalhes na cor preta nos para-choques.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com a Caoa Chery, o objetivo da mudança é dar um toque mais aventureiro e robusto ao veículo.

caoa chery tiggo 7 2021 6

Preço do Tiggo 7 20201 e principais equipamentos de série

O Caoa Chery Tiggo 7 2021 passa a contar também com um novo tom de cinza metálico, mais escuro, além de ser comercializado, apenas na versão TXS, topo de linha, com valor de R$ 117.990.

Ele é equipado com controle de estabilidade, chave presencial, ar-condicionado digital, sistema multimídia com tela de 9 polegadas, freio de estacionamento elétrico e luzes diurnas de LED.

caoa chery tiggo 7 2021 1

O Tiggo 7 tem ainda rodas aro 18  polegadas, ar-condicionado digital de duas zonas, teto-solar panorâmico, banco do motorista com ajustes elétricos e airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis.

Com 4,50 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,67 m de altura e entre-eixos de 2,67 m, o Tiggo 7 tem porte semelhante ao do Jeep Compass. O porta-malas tem 414 litros de capacidade.

Motor do Tiggo 7

Não houve qualquer mudança n o conjunto mecânico do SUV da Caoa: ele tem um motor 1.5 litro turbo flex, com potência máxima de 150 cv/147 cv (etanol/gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (etanol/gasolina) e transmissão automática de dupla embreagem de seis velocidades.

O SUV Tiggo 7 2021 é fabricado pela Caoa Chery em Anápolis (GO). A garantia é de três anos para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio.

Fotos Caoa Chery | Divulgação

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Fernando Rudic 4 de fevereiro de 2020

    Comprei o meu em Julho passado e a única coisa que deixa à desejar nesse carro é a central multimídia que não funciona como prometido pois o sistema “Qdrive” vive bloqueando a tela quando se usa o Waze, espero que essa nova funcione como prometido.

    • Avatar
      José Alberto Galvão Nogueira 27 de fevereiro de 2020

      Estou em dúvida se adquiro o novo tiggo 7 que virá, não sabemos quando, ou o novo tracker que estará disponível no mercado no próximo mês de março. Grato por alguma informação que me ajude na decisão.

Avatar
Deixe um comentário