A picape ficou com o interior alinhado com o resto da gama nacional, recebendo o painel digital e a central multimídia novos
A Chevrolet lançou a linha 2026 da Montana, trazendo como destaque o painel digital já usado pelo resto da linha nacional. Nessa mudança de ano/modelo a caminhonete ganhou também algo exigido pelo público desde seu lançamento: ela agora pode receber engate de reboque.
VEJA TAMBÉM:
Segundo a Chevrolet, a Montana 2026 está homologada para rebocar até 400 kg, assim como sua rival Fiat Strada. O engate é oferecido na gama de acessórios oficias da marca. Veja os preços atualizados:
A Chevrolet Montana foi lançada em 2023 já com um painel que integrava os instrumentos a central multimídia, antecipando o quadro de instrumentos digital que chegou na linha 2026. Junto dessa tela veio também a nova central multimídia MyLink de 11 polegadas, com espelhamento sem fio e capaz de parear dois smartphones simultaneamente.
Com essa atualização, toda a linha nacional da Chevrolet está com o sistema de multimídia padronizado. A Montana 2026 também ganhou a opção de pintura Vermelho Scarlet, mais escuro que o Chili que era oferecido anteriormente.
Também foram adotadas novas rodas, acompanhando os desenhos já vistos no Tracker 2026. A Chevrolet divulgou apenas as fotos das versões Premier e RS.
O modelo de entrada, MT, ganhou mais equipamentos na linha 2026: retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, ajuste elétrico dos espelhos externos, alça de teto para o passageiro, desembaçador do vidro traseiro e iluminação dupla na caçamba.
A versão LT agora passa a vir equipada com câmbio automático, antes era oferecida apenas com caixa manual. É a partir dela que vem o painel digital, o modelo MT segue com o quadro analógico antigo.
O único motor é o 1.2 turbo de três cilindros, que conta com injeção direta desde dezembro de 2024 e entrega 141 cv. O câmbio pode é manual ou automático, ambos com seis marchas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
A toro há alguns anos, só sai de fabrica desde a versão de entrada com painel digital e cambio automático e assistente de partida em rampa e sensor de re desde a versão de entrada, é de série… e a Gm ainda brinca de capar a montana nas versões de entrada por praticamente o mesmo preço da Toro… lembrando que a Toro também é mais robusta e maior para os passageiros.