Chevrolet Montana 2026: agora pode rebocar

A picape ficou com o interior alinhado com o resto da gama nacional, recebendo o painel digital e a central multimídia novos

Chevrolet 2026 Montana premier e rs (2)
De fora só é possível identificar os modelos 2026 pelas rodas (Fotos: Chevrolet | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 28/07/2025 às 16h00

A Chevrolet lançou a linha 2026 da Montana, trazendo como destaque o painel digital já usado pelo resto da linha nacional. Nessa mudança de ano/modelo a caminhonete ganhou também algo exigido pelo público desde seu lançamento: ela agora pode receber engate de reboque.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

VEJA TAMBÉM:

Segundo a Chevrolet, a Montana 2026 está homologada para rebocar até 400 kg, assim como sua rival Fiat Strada. O engate é oferecido na gama de acessórios oficias da marca. Veja os preços atualizados:

  • Montana MT6: R$ 141.790
  • Montana LT AT6: R$ 147.790
  • Montana LTZ AT6: R$ 164.290
  • Montana Premier AT6: R$ 172.990
  • Montana RS AT6: R$ 177.290

A Chevrolet Montana foi lançada em 2023 já com um painel que integrava os instrumentos a central multimídia, antecipando o quadro de instrumentos digital que chegou na linha 2026. Junto dessa tela veio também a nova central multimídia MyLink de 11 polegadas, com espelhamento sem fio e capaz de parear dois smartphones simultaneamente.

Com essa atualização, toda a linha nacional da Chevrolet está com o sistema de multimídia padronizado. A Montana 2026 também ganhou a opção de pintura Vermelho Scarlet, mais escuro que o Chili que era oferecido anteriormente.

Também foram adotadas novas rodas, acompanhando os desenhos já vistos no Tracker 2026. A Chevrolet divulgou apenas as fotos das versões Premier e RS.

O modelo de entrada, MT, ganhou mais equipamentos na linha 2026: retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, ajuste elétrico dos espelhos externos, alça de teto para o passageiro, desembaçador do vidro traseiro e iluminação dupla na caçamba.

A versão LT agora passa a vir equipada com câmbio automático, antes era oferecida apenas com caixa manual. É a partir dela que vem o painel digital, o modelo MT segue com o quadro analógico antigo.

O único motor é o 1.2 turbo de três cilindros, que conta com injeção direta desde dezembro de 2024 e entrega 141 cv. O câmbio pode é manual ou automático, ambos com seis marchas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
HAF 28 de julho de 2025

A toro há alguns anos, só sai de fabrica desde a versão de entrada com painel digital e cambio automático e assistente de partida em rampa e sensor de re desde a versão de entrada, é de série… e a Gm ainda brinca de capar a montana nas versões de entrada por praticamente o mesmo preço da Toro… lembrando que a Toro também é mais robusta e maior para os passageiros.

Avatar
Deixe um comentário