Citroën C4 Lounge 2019 chega em abril

Imagens revelam novidades do sedã, que já é comercializado na Argentina

Por AutoPapo28/02/18 às 16h56

O novo Citroën C4 Lounge teve imagens reveladas nesta quarta-feira (28). O sedã francês que será apresentado no dia 6 de março passou por uma leve atualização no design e ganhou mais tecnologia na cabine. As vendas e o lançamento estão previstos para abril.

A linha 2019 do três volumes se parece com a versão vendida na China desde 2016. Na Argentina, a reestilização já começou a ser comercializada com três opções de motorização. Por aqui, apenas a versão flex do motor 1.6 THP, com 178 cavalos e câmbio automático de seis marchas chegará às ruas. Controles de tração e estabilidade, além de seis airbags são itens de série.

Novidades do Citroën C4 Lounge

A central multimídia é nova, tem tela de 8 polegadas e integração com Android Auto e Apple Carplay. O controle do sistema de ar-condicionado dual zone também é realizado pela tela. O quadro de instrumentos agora é totalmente digital.

Reestilização do sedã Citroën C4 Lounge mantém motorização anterior, ganha central multimídia e painel digital. Três volumes francês chega às ruas em abril.
Divulgação | Citroën

A dianteira traz uma nova grade, que combina com os também atualizados para-choques. O conjunto ótico conta com a tecnologia full LED. A traseira, por sua vez, só sofreu alteração nas lanternas. Versões mais caras têm opção de lanternas em LED.

Confira o design nas imagens abaixo:


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário