Compass 2019: preços e versões do SUV da Jeep
Preços agora partem de R$ 112 mil; todas as versões ganharam algum tipo de novidade, mas não houve alterações mecânicas
Preços agora partem de R$ 112 mil; todas as versões ganharam algum tipo de novidade, mas não houve alterações mecânicas
A Fiat Chrysler Automóveis apresentou a nova linha do SUV mais vendido no Brasil. O Jeep Compass 2019 está mais caro, mas não apresentou alterações mecânicas. Todas as versões receberam novos equipamentos e detalhes na parte interna.
O Jeep Compass oferece ao consumidor duas opções de motorização: 2.0 Flex de até 166 cv com câmbio automático de seis marchas e o 2.0 Diesel de 170 cv com câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.
Na configuração inicial, Sport Flex, o Compass passa a sair de fábrica com maçanetas e capas dos espelhos retrovisores pintados na cor da carroceria e novo desenho para as rodas de liga leve de 17 polegadas.
As versões seguintes, Longitude Flex e Diesel, agora contam com a tela colorida de 7” no quadro de instrumentos, retrovisores externos com rebatimento elétrico e novas rodas de aro 18”. Também disponível com os dois conjuntos mecânicos, o Jeep Compass Limited ganhou o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, partida remota do motor pela chave e as rodas de 19” viraram padrão.
A opção Trailhawk do Compass continua sendo a mais off-road da linha e também recebeu o Park Assist e a partida remota, além do teto preto.
Por dentro, todas as configurações do Compass 2019 exibem novo acabamento, com vários detalhes escuros, como as molduras da central multimídia e saídas de ar centrais e da alavanca do câmbio.
O Jeep Compass 2019 é nível 1 em condução autônoma. O SUV é o único modelo fabricado no Brasil a oferecer tantos recursos. Um exemplo das tecnologias autônomas é Park Assist, que passa a ser de série nas versões de topo.
Controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense) fazem parte do kit opcional High Tech, disponível para as versões Limited e Trailhawk. O pacote está mais barato na nova linha. No Compass Trailhawk, por exemplo, passou de R$ 15.650 para R$ 8.700. Ainda estão incluídos bancos dianteiros elétricos, som premium Beats e porta-malas com abertura e fechamento elétricos.
Versão | Preço do Compass 2019 | Compass 2018 | Diferença |
---|---|---|---|
Sport Flex | R$ 111.900 | R$ 109.990 | R$ 2 mil |
Longitude Flex | R$ 124.990 | R$ 120.990 | R$ 4 mil |
Longitude Diesel | R$ 151.990 | R$ 149.990 | R$ 2 mil |
Limited Flex | R$ 142.990 | R$ 139.990 | R$ 3 mil |
Limited Diesel | R$ 171.490 | R$ 168.990 | R$ 2,5 mil |
Trailhawk | R$ 171.490 | R$ 168.990 | R$ 2,5 mil |
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Acho que nunca fiz esse tipo de colocação. Mas, em todo caso, mais uma vez muito obrigado pela não informação.
Quero saber o quanto vale meu Jeep compass longitude F 2019/2019, com 6000 km rodados completo e novíssimo pela tabela Fipe. Não estou conseguindo a informação pelo site. Acho que deveriam ser mais objetivos nas respostas.
quero comprar um 2019 até no valor de 109.000 mil
Verdade amigo, quero trocar o meu 2017 por um novo mas, realmente o pós venda é um lixo. O preço que voce pagou não conta pelo carro que é, acho que deveria ter um trabalho da marca neste sentido em melhor avaliação do semi novo, já imaginou o quão grande seria a preferência pela marca, porque não tem o que falar de mau no carro…
O carro é muito bom. Tenho um compass trailhawk e me agrada muito na cidade e no off road ja fiz de tudo com ele. A única queixa é o pós-venda (parece que pós-venda ruim é uma praga brasileira). Muito dificil nas concessionárias alguem que entenda realmente do veículo, no meu caso tento fazer uma atualização da central multimídia e tá dificil. No mais, recomendo demais o carro.