[Exclusivo] Conseguimos imagens do novo EcoSport Storm

Ford já anuncia versão, que deve chegar ao mercado em breve, no seu site oficial; visual é diferenciado, câmbio é automático e tração é 4WD

img 20180106 131545 2
Por AutoPapo
Publicado em 15/01/2018 às 15h41
Atualizado em 23/10/2018 às 10h50

A Ford já divulga em seu site oficial a mais nova versão do EcoSport, intitulada Storm. O modelo, que chega em breve às revendas, teve algumas fotos oficiais disponibilizadas pela fabricante. No entanto, a reportagem deste AutoPapo conseguiu imagens exclusivas que detalham com mais precisão como será a nova configuração.

Ford EcoSport Storm

Pelas fotos, dá para ter noção perfeitamente de como será a dianteira. A grade é totalmente nova, com a inscrição Storm em letras garrafais abaixo da insígnia da Ford. A configuração também tem molduras nos para-lamas e faróis com máscara negra. As molduras dos auxiliares são pintadas em preto. O capô também tem pintura em preto nas áreas mais vincadas.

Ford EcoSport Storm

O nome da versão também vem na lateral, ao final das faixas pintadas em preto, bem como os retrovisores externos. O rack no teto e as rodas com desenho exclusivo para o EcoSport Storm complementam o perfil. Já na traseira ainda temos o infame estepe na tampa do porta-malas. Assim como em outras áreas, o nome da configuração está presente no compartimento.

Ford EcoSport Storm

A reportagem deste AutoPapo também recebeu algumas imagens do interior do veículo. O Ford EcoSport Storm conta com bancos revestidos em couro. O nome da versão aparece nos assentos dianteiros. A cor da carroceria é replicada nos detalhes presentes nos forros de porta.

Ford EcoSport Storm

O Ford EcoSport Storm 4×4 será empurrado pelo motor 2.0 Duratec com injeção direta e duplo comando variável. Entrega 170 cv de potência a 6.500 rpm e 20,5 kgfm de torque a 4.5000 quando abastecido com gasolina. A transmissão é automática de seis velocidades.

Ford EcoSport Storm

O Ford EcoSport Storm contará, assim como todas as demais versões do modelo, com o novo SYNC 3 com tela de 8”, GPS integrado e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay. A nova configuração também terá sete airbags, controles de estabilidade e tração, câmera de ré, sensor de estacionamento, ar-condicionado digital e vidros elétricos nas quatro portas.

Ford EcoSport Storm
Ford EcoSport Storm
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
18 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
STEPHAN MANSOUR CAPAZ 7 de março de 2018

Esse pneu atrás e horrível e nada funcional .

Avatar
Sandro 28 de janeiro de 2018

Será que a Ford lembrou de aumentar o tanque de combustível e o porta malas… únicos 2 pontos que me fizeram sair da linha Ecosport… não tem autonomia pela proposta aventureira e tão pouco cabem as malas no porta malas…

Avatar
Marcelo 22 de janeiro de 2018

Gosto é gosto…minha esposa acha lindo o estepe pendurado (já teve um Crossfox e adorava o carrinho. A suspensão e mais elevada que nas demais versões?

Avatar
Sergio 21 de janeiro de 2018

Pneu na traseira. Vc não precisa esvaziar o porta malas quando precisar usá-lo. Pode até ser feio . Mas é funcional.

Avatar
Luciano 19 de janeiro de 2018

Influência da Raptor…? Só eu que vi…? Único país do mundo que gosta deste pneu na bunda… Ôh Ford, esse povo gosta de volks e Fiat… esquece pesquisa e arranca logo esse troço daí!

Avatar
JANE CUNHA 18 de janeiro de 2018

QUAL O PREÇO ?

Avatar
EDSON FERREIRA BRITO 17 de janeiro de 2018

Eu tenho um estou muito satisfeito acho lindo estiloso e considero um carro guerreiro viajei mais de 3.000 km do Rio de Janeiro ao Pará rodei por lá voltei não tive problema algum muito show

Avatar
HEWERTON DUARTE 16 de janeiro de 2018

Bem que poderia ter essa versão com motor a diesel da ranger xls. Seria mais robusta e com torque maior.

Avatar
Básico 16 de janeiro de 2018

lançada em maio 2004 versão ECOSPORT 4WD ,sempre foi a mais moderna versão ECOSPORT fabricada no BRASIL. Com a chegada em Abril 2013 do NOVO ECO 4WD, recebeu a moderna tração 4WD << oriunda do ESCAPE o KUGA americano, além de um exclusivo cambio Manual de 6 marchas (tive 2 uma ECO 4WD 2010 <, e um NovoEco 2013. tive muita dificuldades para compra-los pois nas revendas FORD era totalmente desconhecidas. Agora Montadora Ford se redime e faz lançamento especial com muita pre propaganda desta VERSÃO STORM com cambio automática. Aguardemos pois.

Avatar
básico (complementando) 16 de janeiro de 2018

estas versões que citei acima ECOSPORT 4WD 2010 e NOVOECO 4WD tinham igual ao futuro STORM a exclusiva SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE <<<, diferentemente das versões ECOSPORT 4X2 , QUE VEM COM eixo semi rígido.

Avatar
Regis 16 de janeiro de 2018

O Ecosport tem tradição com esse Pneu atrás no Brasil e tem gente que gosta, esse novo modelo vende por volta de 3mil unidades mensais, não é ruim pela difícil concorrência não tá ruim. Sejamos francos.

Avatar
Sigi Vilares 16 de janeiro de 2018

Adoro esse pneu pendurado na traseira.

Avatar
Marcelo 16 de janeiro de 2018

Eu também adoro ele, só que longe de mim

Avatar
Carlos 15 de janeiro de 2018

Muito linda vai pegar ? com certeza!!!

Avatar
Romildo Carvalho 15 de janeiro de 2018

Ninguém aguenta esse pneu pendurado na traseira e afins Ford parece que não se deu conta que o consumidor já abandonou o carro que é um dos últimos em vendas.

Avatar
CARLOS IVAN PRATES 15 de janeiro de 2018

Concordo com a opinião acima. Mesmo mantendo essa antiga plataforma, poderia ter aumentado em alguns poucos centímetros o comprimento do carro e colocar o pneu reserva dentro do bagageiro. Assim, aumentaria um pouco também o minúsculo porta malas.

Avatar
Rogério 19 de janeiro de 2018

Está de brincadeira né ?

Você desconhece a história desse carro, ele reinou durante 10 anos em 1° lugar em vendas e isso foi por causa desse pneu pendurado atrás.

A EcoSport só perdeu vendas nesses últimos anos por causa do grande desenvolvimento que outras marcas tiveram mas, com essa versão nova da Storm inspirado na Raptor vai alavancar nas vendas novamente.

Avatar
ROCKER 24 de janeiro de 2018

FALA ASNEIRA… APOSTO QUE ANDA DE FIAT KKKK

VENDAS ACIMA DE 3000 UN/MES…

Avatar
Deixe um comentário