Fiat Argo 2021: confira preços, versões, novidades e fotos
Central multimídia UConnect de 7" agora está presente desde a versão Drive 1.0; valores do hatch variam entre R$ 53.990 e R$ 74.990
Central multimídia UConnect de 7" agora está presente desde a versão Drive 1.0; valores do hatch variam entre R$ 53.990 e R$ 74.990
Após ultrapassar a marca de 200 mil unidades vendidas no mercado brasileiro, o Fiat Argo tem a linha 2021 apresentada. O design do hatch agora recebe o Logo Script e a Fiat Flag na grade frontal. Como principal destaque da atualização, o modelo oferece a central multimídia UConnect 7”, que agora está presente desde a versão Drive 1.0. Preços partem de R$ 53.990 e chegam a R$ 74.990.
LEIA MAIS
Fiat Argo 1.0 | R$ 53.990 |
---|---|
Fiat Argo Drive 1.0 | R$ 58.890 |
Fiat Argo Drive 1.3 | R$ 61.990 |
Fiat Argo Trekking 1.3 | R$ 64.990 |
Fiat Argo Trekking 1.8 AT | R$ 69.990 |
Fiat Argo HGT 1.8 AT | R$ 74.990 |
O Logo Script também estampa o centro da nova calota na versão de entrada e nas rodas de alumínio. A nova identidade da marca está também no centro do volante, no cluster e na tela de boas-vindas da central multimídia. Já a Fiat Flag está presente no revestimento do câmbio, deixando clara a italianidade da marca.
A gama do Fiat Argo 2021 dispõe de seis versões, que evoluíram com novos kits de opcionais e nova lista de itens de série. A configuração Drive prima pelo design, acabamento e tecnologia; a Trekking garante mais robustez, exclusividade e versatilidade; e a HGT entrega mais esportividade.
Há também a série S-Design, disponível para a versão Drive nas motorizações 1.0 e 1.3. Ela confere um acabamento exclusivo. No exterior há nova calota com pintura shadow (1.0) e rodas de liga leve de 15 polegadas com a mesma pintura (1.3). O retrovisor elétrico e o spoiler são pintados em preto, há faróis de neblina, friso lateral em dark chrome e badge S-Design.
O interior escurecido conta com ar-condicionado digital, controles de tração e estabilidade, Hill Holder, Logos FIAT escurecidas e Keyless Entry n’ Go (libera o uso do telecomando para destravar as portas e ligar a ignição; sensores de presença instalados nas maçanetas dianteiras externas e na tampa do porta malas, somados ao botão de ignição instalado no interior da cabine).
Os propulsores Firefly 1.0 e 1.3 entregam bons níveis de consumo de combustível. Ambos têm nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular. Com 3 cilindros e 1.0 litro, o Argo tem 77 cv e 10,9 kgmf de torque com etanol. Quando 1.3, ele traz 4 cilindros, 109 cv e 14,2 kgmf de torque (etanol).
Com 139 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 19,3 kgfm a 3.750 rpm (ambos com etanol), a versão HGT pode levar o Argo aos 192 km/h de velocidade máxima, com aceleração de zero a 100 km/h em apenas 9s2 segundos.
Versão de entrada traz direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, alarme antifurto e travas elétricas, chave canivete com telecomando para abertura de portas, gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix) e volante com regulagem de altura.
O Argo 2021 1.0 recebeu calotas com novo design e um pacote de opcionais com predisposição para som com antena, dois alto-falantes dianteiros e traseiros e dois tweeters, além de limpador e desembaçador do vidro traseiro.
A versão acrescenta banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador temporizado e limpador com intermitência do vidro traseiro, além de maçanetas e retrovisores na cor do veículo. A linha 2021 recebeu central novas calotas e a central multimídia UConnect de 7” com volante multifuncional e entrada USB traseira.
Estão disponíveis como opcionais o pacote Plus (espelhos retrovisores elétricos, vidros traseiros elétricos e sensor de estacionamento traseiro), a série S-Design, que acrescenta aos itens do Plus sensor de pressão dos pneus, e a pintura bicolor da carroceria para maior personalização do modelo.
Com motor FireFly 1.3 Flex, o hatch apresenta faróis com LED Design e sistema de monitoramento de pressão dos pneus. Na linha 2021, a versão fica ainda mais completa: além da central multimídia UConnect de 7” com volante multifuncional e entrada USB traseira, agregou itens de série como retrovisores e vidros elétricos e sensor de estacionamento traseiro.
A série S-Design também está disponível, assim como a pintura bicolor da carroceria.
O modelo 2021 do Argo Trekking apresenta novos adesivos alusivos à versão no capô, na lateral inferior e na traseira. O veículo tem o melhor comportamento dinâmico da categoria e conforto em piso de terra. Tem suspensão elevada e o maior vão livre em relação aos concorrentes (210 mm), sendo 40 mm mais alta em relação à versão Drive 1.3. Ela traz ainda pneus com banda de rodagem para uso misto.
É o único do segmento com teto bicolor de série. Traz ainda barras no teto pintadas em preto, assim como os retrovisores e aerofólio. Há também faróis com design em LED, moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat em cromo escurecido na traseira e ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva.
Por dentro, conta com bancos com tecido escuro e costura laranja, textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado. Além disso, o logo Fiat do volante é escurecido, assim como a peça central do painel e a moldura do console central. As saídas de ar são cromadas.
A versão traz de série os itens da Drive 1.3 e acrescenta controles de tração e estabilidade, além de Hill Holder. Como pacotes opcionais, oferece o kit Plus (rodas de liga leve 15” exclusivas e câmera de ré) e o kit Full (Plus + Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático).
Com o motor E.torQ 1.8 Flex de 4 cilindros e o câmbio automático de 6 marcas, o Fiat Argo Trekking 1.8 AT traz muita tecnologia e conforto com desenvoltura fora também do asfalto. Além de contar com os equipamentos de série da Trekking 1.3, como ESC, Hill Holder e controle de tração, a versão na linha 2021 vem com rodas de liga leve de 15” com acabamento escurecido.
A versão oferece os pacotes Plus (câmera de ré, Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático) e Full (Plus + rebatimento elétrico dos retrovisores, quadro de instrumentos em TFT 7” colorido, bancos em couro bipartido com apoia braço dianteiro, sensores de chuva e crepuscular, além de retrovisor interno eletrocrômico).
Fiat Argo HGT 1.8 AT
Com esportividade em cada detalhe, o Fiat Argo HGT 1.8 AT oferece como equipamentos de série:
Se destacam em seu design as novas rodas esportivas de 17” pintadas de preto, aerofólio traseiro e capa dos retrovisores com pintura exclusiva na cor cinza, escapamento traseiro esportivo, grade inferior dianteira com aplique na cor vermelha, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, suspensão com calibração esportiva, faróis de neblina e moldura nas caixas de roda.
Como opcionais, o Fiat Argo 2021 versão Trekking 1.8 conta com os kits Full (Keyless Entry n’ Go, retrovisores externos com rebatimento elétrico, ar-condicionado digital, câmera de ré, sensor de chuva crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, sobretapetes, piloto automático e câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante); bancos em couro; side bags dianteiros; e pintura bicolor.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Esse carro parece se muito beberão e muito bonito mais não e econômico
Me gusto demasiado tu aporte Gracias, Un saludo
o meu sonho era possuir esse argo hgt 1.8 at cor vermelho pra mim realizar o sonho da minha filha
Fui ver a versão 1.3 e não está 73 mil reais. Os preços praticados aqui enlouqueceram
pois é, vi a matéria de lançamento do Pulse por 79 mil.
Aqui em Teresina o argo 1.0 estão cobrando R$64490 e o argo drivi R$68290
Comprei um argo esta semana por ser um carro muito bom e gasta muito pouco pelo porte do carro e por ser 1.3 e otimo baiximo consumo parabéns para a fiat
Onde eu encontro esse argo 1.0 de 53990 pois aqui na minha cidade as concessionária Fiat tão querendo 59990 o drive 1.0 62990
Aqi na cidade de suzano sp o argo 1.0 drive cor metalica esta 56 mil vem comprar aqi na concessionária destaque otimos precos
Excelente matéria. Mas a Fiat peca quando apresenta o Argo 1.3 sem opção de câmbio automático, já que a GM tirou o Onix 1.4 automático (motor 4 cilindros) do mercado.
Mesmo assim, o motor 1.0 de 3 cilindros é muito bom. Na estrada, com porta malas cheio e ar condicionado ligado e em 4 pessoas fiz média de 12,5 km/litro no álcool.
Não peca, porque 1.3 AT fica sem TORQUE bobão
Vocês estão de parabéns. Muito bem apresentadas as matérias.
Att. Niltinho
Gostei muito das apresentações sobre o Fiat Argo e das informações referentes ao mesmo, show de bola. Estou prestes à apanhar um, esse bicolor vermelho e preto cor do mengão.
So que nao e automatico, a fiat tem que mudar ja que fica mais moderno.