Fiat Grand Siena

Maior e mais equipado

Por AutoPapo01/04/16 às 17h04

As diferenças do Fiat Grand Siena para o Siena são consideráveis: o primeiro é 14cm mais comprido, 7cm mais largo e com o porta-malas 20l com mais capacidade do que o compacto. Além de ser maior, o Grand Siena pode ser equipado com motor 1.4 Fire Evo ou 1,6 e.torQ, além da opção Tetrafuel (movida a álcool, gasolina, ambos os combustíveis ou gás natural).

(Fiat/Divulgação)

A linha do Grand Siena é composta pelas versões Attractive 1.4 Evo, Essence 1.6 16V e 1.4 Evo Tetrafuel. O motor 1.4 rende 85cv com gasolina e 88cv com etanol, enquanto o 1.6 desenvolve 115cv e 117cv, respectivamente. A versão Tetrafuel rende 75cv com GNV. As opções de transmissão para o Grand Siena são manual e automatizada Dualogic, ambas de cinco velocidades

Na linha 2016 o sedã ganhou alguns novos itens de série em cada versão. O destaque fica para o ar-condicionado, que passa a ser de série desde a versão inicial. A versão de entrada 1.4 Attractive passa a ser sempre equipada com ar-condicionado. Já a intermediária 1.6 Essence ganhou sistema de som com rádio, CD, MP3, USB, Bluetooth e viva-voz, além de vidros elétricos traseiros. A versão 1.4 Tetrafuel adiciona faróis de neblina e chave canivete com acionamento de abertura das portas, vidros e porta-malas.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário