GWM Haval H6 PHEV19 é o híbrido plug-in mais barato do Brasil
Nova versão perde o motor elétrico no eixo traseiro e recebe bateria menor para baixar o preço e incomodar o BYD Song Plus
Nova versão perde o motor elétrico no eixo traseiro e recebe bateria menor para baixar o preço e incomodar o BYD Song Plus
A GWM lançou o Haval H6 no Brasil na configuração híbrida de tração dianteira e na híbrida plug-in com dois motores elétricos e tração integral. Agora ela amplia a gama com um plug-in de tração apenas dianteira, a PHEV19. Ele custa R$ 229.900, ficando entre o HEV2 e o PHEV34.
O valor é promocional até o dia 20 de junho para o primeiro lote de 1.019 unidades. Após esse período ou o esgotamento das unidades, será anunciado um valor novo.
VEJA TAMBÉM:
Esse modelo chega para os clientes que não fazem questão do desempenho esportivo do Haval H6 PHEV34, mas quer poder rodar em modo elétrico — algo que não é possível no HEV2.
Quem comprar o Haval H6 PHEV19 no lançamento pagará um preço menor, que é apenas R$ 15 mil maior que o do HEV2. Para reservar é preciso dar um sinal reembolsável de R$ 9 mil.
Os primeiros compradores terão condições especiais como financiamento com taxa zero, wallbox de 7 kW, recompra garantida, pacote de assistência por dois anos, tag de pedágio gratuita por 12 meses e pacote de internet de 3 gb por dois anos.
A garantia do Haval H6 PHEV19 é de cinco anos sem limite de quilometragem. As baterias são cobertas por oito anos ou 200 mil km, o que ocorrer antes.
O GWM Haval H6 PHEV19 utiliza o mesmo conjunto mecânico do PHEV34, suprimindo apenas o motor traseiro. Isso significa que o SUV combina o motor 1.5 turbo a gasolina com um elétrico, que produzem 326 cv e 54 kgfm.
A aceleração de zero a 100 km/h fica em 7,6 segundos, superior ao de seu rival BYD Song Plus. A bateria, como o nome indica, é de 19 kWh, menor que a da versão de tração integral, mas também pode receber recargas rápidas de corrente contínua.
A autonomia do GWM Haval H6 PHEV19 no modo elétrico e o consumo de combustível ainda não foram divulgados. Como referência, o modelo mais caro pode rodar até 113 km apenas na bateria, portanto é de se esperar algo na faixa de 60 km.
O Boris já andou na nova versão, confira:
O pacote de equipamentos é similar ao do resto da linha: ar-condicionado de duas zonas, seis airbags, teto solar panorâmico, câmeras com visão de 360°, pacote ADAS, bancos dianteiros com ajuste elétrico e conectividade com aplicativo de smartphone.
As diferenças internas e externas do Haval H6 PHEV19 para as outras versões são estéticas: novas rodas de liga leve aro 19″, detalhes em cinza claro nos bancos e detalhes na cor cobre no volante e no painel.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |