HB20S Unique é a nova versão de entrada do sedã
Configuração do hatch passou a ser ofertada, também, no sedã da Hyundai. Preço sugerido é de R$ 48.190,com ar condicionado e vidros elétricos
Configuração do hatch passou a ser ofertada, também, no sedã da Hyundai. Preço sugerido é de R$ 48.190,com ar condicionado e vidros elétricos
O HB20S Unique é a nova versão de entrada do modelo da Hyundai. A configuração que já estava presente na linha do hatch passou a ser ofertada, agora, para o sedã. A novidade chega às lojas no dia 15 de setembro, e será fabricada em Piracicaba, no interior de São Paulo. Preço sugerido é de R$ 48.190.
O motor que equipa o HB20S Unique é o já conhecido 1.0 de três cilindros, que produz 80 cavalos de potência e 10,2 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco marchas.
Entre os equipamentos estão ar condicionado; vidros elétricos dianteiros e traseiros com controle de toque (one touch) para o motorista; computador de bordo com sete funções; sistema de áudio blueAudio; comandos do som e Bluetooth no volante; comando interno para abertura do porta-malas e tanque de combustível; rodas de 14 polegadas e banco do motorista com regulagem de altura.
Na cabine, os bancos têm revestimento em tecido cinza, e os acabamentos do painel são cinza e preto.
Externamente, a grade dianteira do HB20S Unique tem o desenho Mesh Type com contorno cromado e faróis com máscara negra. Os contornos das portas têm acabamento em preto, cor que também aparece no revestimento da coluna B. As lanternas são escurecidas, e a moldura da tampa do porta-malas é cromada.
O HB20S Unique está disponível nas cores sólidas Branco Polar e Preto Onix; e nos tons metálicos Bronze Terra, Cinza Titanium, Prata Metal e Prata Sand. A pintura metálica tem um custo adicional de R$ 650.
Agora, o HB20S conta com nove configurações diferentes. A versão Unique entrou na gama abaixo da Comfort Plus 1.0, que tem preço sugerido de R$ 51.590. Em comparação com a nova versão de entrada, a Comfort Plus tem lanternas Clear Type; maçanetas e retrovisores na cor da carroceria; rodas de 15 polegadas e calotas com design Palm; painel de instrumentos Cluster Sport; e alguns recursos de segurança como alarme perimétrico, indicadores de direção nos retrovisores, e travamento e destravamento automáticos das portas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |