HB20 2023 chega com preços a partir de R$ 76.690 em sete versões
Com seções frontal e traseira redesenhadas, Hyundai HB20 2023 também ganhou quadro de instrumentos digital e novos itens de segurança
Com seções frontal e traseira redesenhadas, Hyundai HB20 2023 também ganhou quadro de instrumentos digital e novos itens de segurança
A Hyundai acaba de apresentar a linha 2023 do HB20. O compacto sul-coreano chega com visual reestilizado, que coloca fim no contraditório estilo inaugurado em 2019.
Com preços que partem de R$ 76.690, o hatch é oferecido em sete versões e ganhou novos faróis, grade, para-choque, capô e lanternas. Nas laterais, a única novidade são as novas rodas aro 16 e calotas de plástico, aro 14 (na versão de entrada).
VEJA TAMBÉM:
Por dentro, o HB20 2023 tem como principal destaque o quadro de instrumentos digital. O novo cluster não permite grandes configurações e também não conta com as câmera laterais do Creta. Mas ele oferece um visual mais moderno e de fácil leitura.
O modelo ainda pode vir equipado com multimídia flutuante, com conexão Apple CarPlay e Android Auto, com conexão sem fio, assim como câmera de ré e três portas USB, sendo duas do tipo C apenas para recarga.
O hatch também pode receber ar-condicionado digital, vidros e retrovisores elétricos (este com rebatimento elétrico), partida sem chave (com ignição remota) e sistema BlueLink.
O pacote de assistências ainda permite adição monitor de permanência de faixa, com correção da trajetória, detector de fadiga, sensor de ponto cego, inclusive com alerta de desembarque. Ela ainda oferece frenagem emergencial autônoma, além de monitores de tráfego cruzado em ré, pressão dos pneus. Toda linha conta com seis airbags, assistente de partida em rampa, além dos obrigatórios controles de estabilidade e tração
Sob o capô nada mudou. O compacto segue equipado com motor 1.0 aspirado de 80 cv e 10,2 kgfm e TGDI 1.0 turbo de 120 cv e 17,5 kgfm de torque. A versão aspirada é oferecida apenas com transmissão manual de cinco marchas. Já o motor turbo pode vir combinado com caixa manual de seis marchas ou automática também de seis velocidades.
Segundo a Hyundai as distribuição do modelo na rede de concessionários terá início em agosto.
Versões | Preços |
---|---|
Sense 1.0 | R$ 76.690 |
Comfort 1.0 | R$ 79.990 |
Limited 1.0 | R$ 85.490 |
Comfort 1.0 TGDI | R$ 93.790 |
Comfort 1.0 TGDI AT | R$ 99.390 |
Platinum 1.0 TGDI AT | R$ 105.390 |
Platinum Plus 1.0 TGDI AT | R$ 114.390 |
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Preços de 1.0 que partem de 76.990,00. Não existem mais caros populares e depois reclamam que caiu as vendas e aumenta o desemprego. Políticos só preocupados com seu umbigo. Empresários que sofrem com impostos e nós sofremos até para por a comida na mesa.
Preços de 1.0 que partem de 76.990,00. Não existem mais caros populares e depois reclamam que caiu as vendas e aumenta o desemprego. O povo paga tudo mesmo. Políticos só preocupados com seu umbigo. Empresários que sofrem com impostos e nós sofremos até para por a comida na mesa.
A que ponto chegou o nosso mercado!
Qualquer valor de 0 Km que esteja abaixo dos R$ 100 mil já é considerado “em conta” ou “uma boa oportunidade”.
Assim como nós somos o paraiso dos altos lucros para os bancos, também o somos para as montadoras.
14.390,00 bolsonaros por um carrinho com motor 1.0??? Mais vamos combinar, né? Da para comprar uma Tracker ou T- Cross semi nova, o carro não tem nem comparação.
Bora comprar Onix. KKKKKKKK
Já era feio, parece que piorou
Isso mesmo, pra ficar ruim tem que melhorar muito este visual, agora parece que a grade ficou pesada de mais para o tamanho do carro, e aquela sinaleira atravessando a traseira??? Pra que aquilo?? Os cara não tem noção!!!
O Platinum Plus 1.0 TGDI AT tá o mesmo preço do VW Polo Highline e o Toyota Yaris XLS e é o mesmo HB20 projeto antigo. Acho mais interessante um Peugeot 208 Griffe ou o Onix Plus Premier.
Temos 8 HB20 2021 na frota e desconheço problema elétrico. Entretanto todos estão com menos de 60 mil km.
Ok. Pois agora tem faróis de VW, traseira de SEAT, mas o que ninguém vê é alguma matéria a respeito de ser um dos campeões de panes elétricas e a Hyundai simplesmente não mover uma palha até hoje pra resolver. Falta coragem?? Que vergonha alheia…