Com o título de “Melhor Pós-venda” do Brasil, Kia estende a garantia de toda linha de passeio
Os bons serviços prestados ao longo 2023 foram reconhecidos pelo público do país; Kia já havia vencido o Prêmio UOL Carros em 2019 e 2020
Os bons serviços prestados ao longo 2023 foram reconhecidos pelo público do país; Kia já havia vencido o Prêmio UOL Carros em 2019 e 2020
Reforçando seu compromisso com a excelência de produtos e serviços, a Kia anunciou garantia de 5 anos sem limite de quilometragem para todos os seus veículos de passeio e de 8 anos ou 160mil km para a bateria de alta voltagem dos veículos HEVs e EVs.
Reconhecida por premiações nacionais e internacionais, a marca ainda oferece preço fixo de revisões e atendimento diferenciado ao cliente. Confira mais detalhes sobre o pós-venda da Kia e as conquistas mais recentes da fabricante.
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A Kia Brasil venceu o Prêmio UOL Carros 2023 na categoria “Melhor Pós-Venda”. Com 65,49% dos votos populares, a Kia foi reconhecida pelos leitores do portal de notícias como a marca que ofereceu os melhores serviços aos clientes ao longo do ano.
A Kia obteve esse reconhecimento também em 2019 e 2020. A categoria “Melhor Pós-Venda” é uma das quinze que compõem o prêmio, sendo a única aberta para votação do público. Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil, destaca a qualidade do pós-venda como fator decisivo para a fidelização dos clientes.
A Kia Brasil também recebeu o prêmio “Regional Ownership CX Excellence Award” da Kia Corporation em reconhecimento ao desempenho excepcional na experiência do cliente.
Para a Kia Brasil, receber este prêmio mostra o cuidado e a importância que o cliente tem para a marca, não somente na hora da venda do veículo, mas durante todo o período em que o cliente é proprietário de um Kia. Para isso, contamos muito com a parceria de nossa rede de concessionárias”, explica Gabriel Loureiro, Diretor de Pós-vendas da Kia Brasil.
Segundo Loureiro, esse prêmio, também conquistado em 2022, comprova que a Kia Brasil é uma distribuidora da marca focada em excelência no atendimento ao cliente.
Autonomia aliada ao meio ambiente. Veja, no vídeo abaixo, o desafio realizado pelo piloto de testes Cesar Urnhani para comprovar a economia de combustível do Stonic:
Como forma de garantir o relacionamento transparente com seus clientes, a Kia disponibiliza os valores públicos sugeridos para as revisões de toda sua linha. Assim, ao adquirir um veículo da marca, o consumidor sabe quanto custarão suas revisões. Sem surpresas, paga somente pelos orçamentos previamente aprovados.
A Kia Brasil anunciou que a garantia para a linha de veículos de passeio passou de 5 anos/100 mil km para 5 anos/sem limite de quilometragem, estendendo o benefício aos clientes que adquiriram os veículos de passeio da marca desde 1º de janeiro de 2024.
A empresa comunica ainda que a extensão de garantia cobrirá todos os modelos de passeio comercializados atualmente (Stonic, Sportage, Niro, Carnival e EV5), assim como futuros lançamentos no mercado brasileiro.
A garantia da bateria de alta voltagem para os modelos Niro e EV5, e dos futuros veículos HEVs e EVs, é de 8 anos/160 mil km.
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